.

.

.

.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

CDU/PCP com os "dias contados"

A vitória do PS em Alpiarça foi um sinal que algo está em vias de mudar. Os alpiarcenses estão a ficar esclarecidos sobre o marasmo da CDU e as promessas vãs do TPA onde o seu vereador fala… fala mas não diz nada e quando diz alguma coisa é sempre a mesma coisa.
Com as eleições levadas a efeito e terminadas no passado domingo ficamos todos a saber que os alpiarcenses e os socialistas locais se uniram para dar a vitória a quem não se julgava ganhar nestas bandas.
Conclusivamente é fácil saber que: quer o PSD, quer o TPA e a CDU poucas possibilidades tem de ganharem as eleições autárquicas em 2017.
Os tempos de mudança estão a chegar e o primeiro sinal já foi dado.

Noticia relacionada: "ANTÓNIO COSTA DÁ VITÓRIA HISTÓRICA AO PS EM ALPIARÇA"

3 comentários:

Anónimo disse...

Não cantem já vitória, as eleições são em 2017, e até lá muita água vai correr debaixo das pontes, para mais o PS em Alpiarça ganhou por 16 votos. Mesmo assim a CDU tendo perdido em Alpiarça, conseguiu o melhor resultado em percentagem no distrito de Santarém com 31,41%, o que não aconteceu com o PS mesmo tendo ganho. Eu percebo a euforia de alguns, mas mesmo assim, não estaria muito contente porque mesmo com a grande descida da coligação PSD/CDS, o PS não ganhou as eleições, subiu a votação, mas não conseguiu o seu objectivo que era a vitória e com maioria absoluta. O que se conseguiu foi uma maioria de esquerda no parlamento com vários partidos a atingirem os seus objectivos que era aumentar a votação e elegerem mais deputados, os casos do BE mais 11 deputados e a CDU mais um.

Fernanda Cachão disse...


ANTÓNIO COSTA TEM VÁRIOS "AMIGOS" À PERNA!

Esperava-se que quatro anos de austeridade, desemprego, emigração, sacrifícios de vária ordem e um líder novo no principal partido da oposição fossem suficientes para levar os socialistas a ver São Bento. Não foram!

António Costa fez o mais difícil: afugentou votantes tanto ao centro como à esquerda com uma série de erros durante a campanha eleitoral e uma notória falta de jeito pessoal para a função – não conseguiu fazer melhor que Catarina Martins, nem sequer melhor que Passos. No final da noite deste domingo, no hotel Altis, durante o discurso que omitiu a palavra derrota, Costa suou em bica – foi o jogador que sai da mesa sem dinheiro ou camisa, nem possibilidade de vir a pagar a dívida.

Na força política do Largo do Rato, há já quem se predisponha a fazer-lhe o que ele fez a Seguro. E mesmo que o partido que, por definição, é saco para gatos resolva passar-lhe cheque em branco neste próximo congresso, este Costa entalado entre Passos e Catarina dificilmente sairá vitorioso do Altis noutras legislativas. No domingo, começou a contagem decrescente para outro gato comer o Rato.

Ler mais em:
http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/fernanda_cachao/detalhe/ha_gatos_no_rato.html

Anónimo disse...

Vamos ver o que é que os deputados do BE vão fazer. Para já são a 3ª formação politica em Portugal, ultrapassaram os comunistas e vão dar a vitória a um dos dois primeiros a não ser que os socialistas como tem feito desde 1975 se ponham ao lado do PSD-CDS e assim este povo " DE MAIORIA LABREGO" tem o que merecem