.

.

.

.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Agora é o que o Presidente da câmara arranjou a bonita


Agora é o que o Presidente da câmara arranjou a bonita. Filma e divulga quase na hora as reuniões de câmara, tem as actas praticamente em dia como nunca antes estiveram em tempo algum, tem um site e um facebook que é a menina dos seus olhos, tem um Museu a funcionar, tem Bibliotecas a funcionar, tem piscinas a funcionar, tem ruas limpas, faz obra, teve uma Alpiagra como há séculos não se via, publica regularmente boletins informativos, ganha prémios no QREN com obras financiadas a 90 e a 95%, endireita as contas de um concelho falido, desacreditado e caloteiro, mas falta-lhe fazer uma coisa.

Tem de contratar um polícia para tomar conta do Facebook, para tomar conta dos Pintos, dos Toinos  e também do senhor vereador Francisco Cunha que agora arranjou um brinquedo: chamar salazarista ao presidente no Facebook.

A mim o senhor Francisco Cunha na página oficial da câmara só me chamava Salazar uma vez. Não lhe dava oportunidade de chamar duas. RISCÁVA-O DE AMIGO DA PÁGINA DO MUNICIPIO. Cada um só admite os amigos que quer. Eu pelo menos na minha página só peço e só admito as amizades de quem é meu amigo. Se é o Presidente da Câmara que gere a página e acha que o Cunha não é amigo e se acha que não é salazarista só tem uma coisa a fazer: BLOQUEAR A AMIZADE DO SENHOR FRANCISCO CUNHA! Se o Cunha lhe chama Salazarista e ele o continua a admitir como amigo é porque afinal é salazarista. Quem cala consente. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Não podemos ver as coisas dessa maneira, senhor autor do post. A violência só pode gerar violência. Por essa óptica o presidente depois de proferir o que proferiu em muitas ocasiões... (reconhecido por ele próprio) já tinha sido condenado a pena capital. E ele continua aí mal ou bem a fazer o seu trabalho. E que saibamos, ainda não teve qualquer ameaça à sua integridade física ou morte anunciada, como outros tiveram em tempos idos.
Saibamos todos corrigir os nossos erros e os erros dos mais distraídos se necessário, e viver em verdadeira democracia. Isso é que é fundamental.
O revanchismo só interessa mesmo aos revanchistas.