.

.

.

.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Opinião de uma leitora

Por: Lídia Elbling
Prometo que hoje não lhe vou atazanar mais o juízo mas no entanto ainda vou ter a ousadia de lhe fazer um último pedido. Gostaria que publicasse o pequenino texto que escrevi pondo um Ponto Final em todo aquele imbróglio que acho não merecer mais tempo de escritos! Haverá de certeza algo mais interessante para se comentar. Sei que não navegamos nas mesmas esferas ideológicas mas quero acreditar que pelo menos no cargo que desempenha como gestor do JA não se encontra ao serviço de nenhuma clientela política. Aquilo que lhe quero enviar penso que não ofende ninguém, é curto mas para mim importante! Aliás hoje ainda não abri nada e nem sei se o faça para não ter a tentação de entrar no diz-se,..diz-se! Não sei como lhe posso enviar o texto para que o possa colocar em destaque, porque não é um comentário. Diga-me se há algum mail para onde o possa enviar e se estiver em desacordo com alguma coisa gostaria que me informasse.
Obrigada
e até breve

Agostinho da Silva (in Diário de Alcides)

 " Ser intransigente com os outros não tem grande sentido; eles são o que podem ser e creio que seriam melhores se pudessem; a Natureza ou o meio lhes tiraram as condições que os levariam mais alto; não os devo olhar senão com uma íntima piedade".
"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço "... (Theodore Rossevelt) .. que para mim é o mais importante..

 Um Ponto Final

Agostinho da Silva (in Diário de Alcides)

 " Ser intransigente com os outros não tem grande sentido; eles são o que podem ser e creio que seriam melhores se pudessem; a Natureza ou o meio lhes tiraram as condições que os levariam mais alto; não os devo olhar senão com uma íntima piedade".

Amigos,
as declarações do cidadão Mário Pereira enquanto Presidente da Câmara de Alpiarça nada mais têm para comentar. Sempre terão os seus defensores e sempre terão os discordantes. No entanto e para terminar, pois a vida não é só isto, quero aqui deixar bem claro que tal escrito é passível de queixa nos órgãos próprios e ter o tratamento que é devido. Quem está na política a sério sabe do que eu falo, quem se limita a comentários anónimos, convencidos de que são os donos de Alpiarça não percebe o alcance do que foi dito. Paciência!
O cidadão Mário Pereira pode escrever como todos nós o que lhe vier à cabeça nas redes sociais, mas o Presidente da Câmara de Alpiarça não o pode fazer nos termos que fez!
Mas muito (pouco) já foi dito ontem e por mim vou ficar por aqui. As acções ficam com quem as pratica!
"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço "... (Theodore Rossevelt) .. que para mim é o mais importante..

NR: Considere-se assunto encerrado. JA não publicará mais colaboração ou comentários referente a este tema e muito menos quaisquer comentários com a pretensão de depreciar a imagem do presidente da Câmara pelo respeito que merece e pelo cargo que desempenha.