.

.

.

.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

OPINIÃO: Dar voz àqueles que não têm voz

Por: Português. pt
Quero aqui dar os parabéns ao Jornal Alpiarcense na pessoa do seu administrador e coordenador António Centeio por dar voz àqueles que não têm voz.
O colaborador regular deste jornal L.A, para além do que foi dito por outros observadores, trouxe-nos aqui outra visão diferente do que aconteceu de facto nesta sessão, e que merece toda a nossa atenção. Afinal esta sessão de esclarecimento, para além do que foi explanado pelo senhor engenheiro da Águas do Ribatejo deixou-nos algumas interrogações preocupantes. 
A componente social usada como bandeira pela empresa Águas do Ribatejo afinal merece alguma reflexão e crítica justificada de todos nós a julgar pelos argumentos aqui trazidos.
Os meus parabéns também a este munícipe anónimo que apresentou na sessão a defesa dos mais fracos. Daqueles que não são lembrados nestas sessões, nem por aquelas forças políticas que os deviam representar. Os mais fracos também precisam de alguém que olhe por eles, em consonância com aquilo que lhes é prometido em tempo de eleições. Não são só as discussões de sustentabilidade, aumentos de cêntimos da água e projecções macroeconómicas que devem ser discutidas. Há também seres humanos que necessitam de toda a atenção.
Estou certo que o presidente da Câmara Municipal de Alpiarça Mário Pereira, homem de carácter e humanista, estará sensível ao que acabou de presenciar. Às vezes é preciso algum tempo para que entendamos as coisas na sua essência, claramente e de modo inequívoco.
Cumprimentos a todos e o meu obrigado.
Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

O PSD ao lado dos " PANELEIROS" e das Lésbicas é isto que eles fazem do vosso voto.
Votação Projeto de referendo sobre adoção e coadoção aprovado (só) pelo PSD
O projecto de referendo sobre a adopção e coadunação de crianças por casais do mesmo sexo foi hoje aprovado em sede da Assembleia da República, com os votos a favor de 103 deputados do PSD. Já o CDS e dois deputados do PS abstiveram-se, enquanto a restante oposição votou contra.
Assim caminha os aliados principais do movimento dos menos de dez do TPA.