.

.

.

.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CARLOS COUTINHO: ‘Trai’ Deputado do PSD

A Comissão Politica da Secção de Santarém ficou dividida na eleição dos delegados ao Congresso Nacional do PSD. Inicialmente, a Comissão Politica de Santarém reunida na segunda-feira, dia 14, declarou por unanimidade o seu apoio à candidatura de Pedro Passos Coelho para voltar a liderar o PSD. Na mesma reunião, a Comissão Politica aprovou, também por unanimidade, a apresentação de uma lista de delegados ao congresso do PSD e de total apoio à candidatura de Pedro Passos Coelho, encabeçada por Gonçalo Ribeiro, membro da Comissão Politica de Santarém. Só que passados dois dias, num ‘golpe palaciano’, dois dos elementos desta comissão politica apresentaram uma segunda lista concorrente, encabeçada por Cristina Martins e Carlos Coutinho, administrador da empresa municipal de desportos de Rio Maior e marido da secretária  de Ricardo Gonçalves (presidente da Câmara de Santarém). Num universo de 1.200 militantes, esta lista, apoiada por Ricardo Gonçalves e Ramiro Matos, ganhou 86 votos e derrotou a lista de Nuno Serra (deputado na Assembleia da República pelo PSD) que, apanhado de surpresa, apenas conseguiu 57 votos.
«O Ribatejo»

3 comentários:

Anónimo disse...

qual traição qual que, ele simplesmente faz pela sua vida e dos seus, é um homem de palavra mas teve necessidade de ir mais além, assim já fica nos lugares cimeiros e mantém a panela da esposa.
Muito se fala que este seja um eventual candidato a substituir o cunha em 2017, no entanto o mesmo pode ficar descansado, pois com esta "traição" certamente ficará nos lugares cimeiros de deputados e como tal alpiarça não interessará.
caso o FC não fique assim descansado e tema que ele vá para deputado para depois abdicar a favor de uma candidatura a alpiarça, descanse, que tem uma forma simples de o fazer retirar, basta arranjar uma qualquer panelita para a dita cuja, mas nada que envolva muito esforço, ok!

Anónimo disse...

Quanto ao senhor Carlos Coutinho
quero dizer-vos que se traio um deputado do PSD não foi o primeiro nem será o ultimo,esse é
BOY e sempre viveu a conta da política.

Anónimo disse...

Vai sendo costume o Tito trair todos aqueles que lhe deram a mão quando ele era apenas mais um recém formado em desporto nessa grande Universidade que é a da costa da Caparica. A ambição não tem limites . Assim como os traços de carácter que se revelam.