O BPN CUSTOU-NOS QUASE RÊS MIL MILHÕES DE EUROS E FOI VENDIDO POR QUARENTA MILHÕES
Concordar com as pensões dos Trabalhadores Agrícolas, como prova a sua (de um leitor. Ler mais em: Todos conhecemos gente que trabalhou anos e anos n...) justificação altamente Hipócrita, para não dizer FASCISTA!
Todos sabemos que antes da Revolução do 25 de Abril nenhum patrão agrícola descontava fosse o que fosse em benefício do respectivo Trabalhador, tal como hoje muitos hoje o fazem em relação a emigrantes de leste, onde são tratados como escravos. Esta é a solidariedade de alguns agricultores da nossa praça, que nunca fizeram nada na vida, para além de receber fundos comunitários em proveito próprio não os aplicando na modernização da AGRICULTURA. Vivendo à grande como no antigamente, ou seja, há custa da exploração desenfreada sobre todos aqueles que lhe vendem a sua força do trabalho, não descontando também nada para ninguém, em prol das suas brutas vivendas, casas de praia, carros de topo de gama, como também vidas cheias de dividas!
- As reformas antecipadas e algumas acumuladas com ordenados da classe política ?
- As taxas não aplicadas às grandes fortunas?
- O Asilo deixado por José Relvas para os pobres de Alpiarça, transformado em negócio de ricos?
- O Subsidio Eleitoral aos partidos políticos, como também aos candidatos a Presidente da República?
- Os ordenados milionários dos gestores públicos?
- A corrupção desenfreada, como no caso Face Oculta, como tanto em outros casos que ocorreram neste país?
- ONDE ESTÁ A SOLIDARIEDADE, A SERIEDADE, A JUSTIÇA, NESTE PAÍS?
VAMOS A ISTO??
Opinião de um leitor
Noticia relacionada:
Todos conhecemos gente que trabalhou anos e anos n...
2 comentários:
Bato palmas a este comentário que JA elevou a POST. São questões muito complexas estas dos descontos, sobretudo para a segurança social. Apesar de todos lamentarmos a invasão de emigrantes de leste e de muitos não quererem trabalhar, a verdade é que muitos estão a ser escravizados, principalmente na agricultura onde é difícil fiscalizar-se seja o que for. Como diz e bem o autor do comentário muitos agricultores da nossa praça pagam mal a estes trabalhadores, fazem-nos trabalhar sem horário e não raras as vezes nem lhes pagam. É uma pouca vergonha.
Claro que por estas e por outras as pessoas fogem dos trabalhos do campo como do diabo da cruz.
Só a "Directora/Dona da Fundação" ganha perto de 4 mil euros por mês...que negócio este..
Enviar um comentário