.

.

.

.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Que grande pasmaceira estamos a assistir em Alpiarça

 Uma "folha informativa" ou uma carta aos munícipes, onde o Senhor Presidente demonstra a insatisfação, pelos comentários pouco abonatórios, que fazem à sua gestão?
Rosa do Céu e Vanda Nunes podem ter deixado a Câmara cheia de dívidas assim como todos os presidentes deixaram.
Afinal não foi só cá.
 Mas uma gestão destas que estamos a assistir agora é uma coisa inqualificável de desrespeito por quem votou nesta gente.
Tachos, amiguinhos, passividade, o deixa andar, o não querer saber, o desrespeito hierárquico, a falta de brio, a sujidade.
 Até uma estátua que já está feita há mais de uma dúzia de anos não conseguem inaugurar!
Nunca vi uma pasmaceira tão grande como esta que estamos a assistir em Alpiarça.
De alguns leitores
Noticias relacionadas:

3 comentários:

Anónimo disse...

Gastar dinheiro a produzir uma folha para se fazerem de coitadinhoe é uma coisa indiscritivel. Só mesmo com esta rapaziada dos Celestinos, e dos Octávios, com a assistencia impotente dio Presidente da Câmara que mais valia estar a dar aulas de história.

Anónimo disse...

Uma Câmara Municipal que quando compra uma vassoura mecanica (varredora) sente a necessidade de vir para a rua badalar a boa nova usando até folhas informativas a cores pagas com o dinheiro dos nossos impostos, é concerteza uma autarquia esgotada de ideias, atrofiada por uma miopia crónica e galopante, sem visão no futuro e desprovida daquilo que é necessário para dar um melhor futuro aos seus municipes.
Que nas próximas eleições apareça alguém que finalmente tenha essa visão, pode ser até um Independente ou outra lista dentro da própria CDU, do PS ou do PSD, mas que demonstre a capacidade que este Mário Pereira claramente não têm. Nem nasceu com esse dom de gerir pessoas e recursos, nem adquiriu esse dom nos dois anos que já passaram desde que ganhou as eleições.
Infelizmente, temos que aguentar ainda mais dois anos, porque não é possivel despedir um executivo politico numa Autarquia por INCOMPETENCIA em vez de assistirmos de braços cruzados á nossa querida terra definhar cada vez mais.
Mário Pereira NUNCA MAIS !!!

Anónimo disse...

Na realidade uma miopia crónica que sobreviveu durante doze anos,
não era uma miopia crónica!Não, era um aceitar do"venha a nós" que
enquanto estiver-mos por cima seremos os activos! E filhos? Que herança deixaram, voces seus palermas,? aos vossos fihos! O encargo de serem os outros a sustenta-los!
A pagar a vossa passividade sem vergonha?
Ant: Miguel dos Santos