.

.

.

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Irra! Que nunca mais aprendem! Perguntem a um profissional da política e especialista em politologia e condução de massas

Eu não duvido que o senhor tenha razões pessoais para "combater" o candidato Francisco Cunha. Só que essa conversa como já foi aqui dito e repetido "já cheira mal!" Só serve para se cansar e queimar neurónios, pois neste momento já está a pregar no deserto. O voto já está decidido e toda a gente minimamente inteligente já percebeu isso. É que a notícia quando sai tem determinado impacto. A partir de certa altura, se falarmos muito nela começa a saturar quem lê e pode mesmo ter um efeito contrário àquele que era pretendido. Entendeu? Por isso tenha calma, está a cansar-se desnecessariamente e os eleitores ao invés de votarem no candidato que você aconselha de modo claro ou intuitivo vão votar contra si! E votando contra si, votam no Francisco Cunha! Tão fácil como isto. Percebeu ou quer que lhe faça um desenho da situação?
Se não acredita ou tem qualquer dúvida, pergunte ao camarada Octávio Augusto que é um profissional da política e especialista em politologia e condução de massas e veja o que ele tem para lhe dizer.

Irra! Que nunca mais aprendem!
Noticia relacionada:
"OPINIÃO: As"vergonhices" da última Assembleia Muni...": 

Sem comentários: