.

.

.

.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

' Mais Alpiarça':OBRIGADO A TODOS




Em nome do Secretariado do Partido Socialista endereço os parabéns aos vencedores. Ao Dr. Mário Pereira desejo-lho um bom mandato para os próximos quatro anos e a todos os eleitos pelas cores politicas que os eleitores de Alpiarça elegeram para os representar.

À GRANDE EQUIPA “MAIS ALPIARÇA” quero prestar publicamente o meu sentido agradecimento. Foi um prazer trabalhar com todos, gratificamente é a palavra que tenho dentro de mim para expressar o quanto orgulho sinto em ter ficado com a vossa amizade para sempre, porque em todos nós temos grandes valores em comum. Liberdade, Seriedade, Igualdade e Solidariedade são estes os valores que pautam a nossa vida e a maneira de estar na sociedade na qual vivemos. Foram quilómetros os que percorremos sem complexos e com muito orgulho do que somos a transmitir o que defendemos e todas as ideias e planos pensados e ponderados, perdemos, mas a quem acreditou e acredita temos o nosso compromisso de honra em os fazer ouvir no local certo na hora certa. E é com espirito que estaremos lá na Assembleia Municipal lugar da voz do povo, onde os interesses do povo de Alpiarça serão bem representados e defendidos.

É com o sentido de dever cumprido que abraçamos os próximos quatro anos. PARTIDO SOCIALISTA, “MAIS ALPIARÇA”, “ALPIARÇA É A RAZÃO” E TODOS OS ALPIARCENSES quero vos dizer, hoje dia 30 de Setembro de 2013 começa um novo caminho, um novo ciclo e as pilares bases e sustentáveis para que em 2017 dizermos PRESENTE.

Antes de terminar quero publicamente dar um abraço especial ao João Céu, por tudo o que passamos e transportamos só tenho uma palavra a dizer: ORGULHO

OBRIGADO A TODOS

De: Miguel Sá Pereira/Mais Alpiarça

1 comentário:

Anónimo disse...

O PS pode agradecer ao sr Dr. Rosa do Céu a pesada derrota nestas autarquicas, pois desde a escolha do PÉSSIMO candidato até à formação das listas com o que restava disponivel veio promover, não só o aparecimento do candidato Cunha, como a fuga de votos.
Parabéns Dr. tem feito um bom trabalho para a CDU.