.

.

.

.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Os senhores da bancada do PS devem pensar que podem dizer o que querem e que tudo lhes fica bem

Este Fernando Ramalho deve pensar que tem a mesma imunidade dos deputados nacionais, lá por se auto-denominarem em Alpiarça deputados municipais (dá outra classe...) e então de vez em quando diz o que quer ou o que lhe vem à boca, porque ninguém o processa. Dá ele com o 'pacato' do Marito. Nas últimas 3 ou 4 assembleias municipais que fui ouvi-lhe não sei quantas calinadas e acusações. A ele e à prof. Graciete (estão bem um para o outro). Uma das que me deixou completamente atónita foi a desvalorização que deram às obras do museu (aprovadas pelo seu partido)e da nova praça do município. Que eram obras de fachada, eleitoralistas, que deviam envergonhar o presidente de câmara e que melhor dessem o dinheiro aos pobres de Alpiarça. A Graciete passa das marcas, é outra provocadora sénior que passou 3 anos de mandato ao prega no chão com o presidente Santiago mas que agora lhe tece os mais rasgados elogios: o melhor do mundo e arredores, percebe-se os likes no em certa página do Face. Teve a distinta lata de dizer ipsis verbis - "o senhor presidente Mário Pereira arrisca-se a ser o presidente que mais muros inaugurou em Alpiarça" referindo-se ao muro do parque do carril e aos muros do museu, ignorando, depreciando, desvalorizando completamente obras de grande dimensão que o presidente da câmara tem inaugurado: Centro Escolar; Edifício do Museu; Praça do Município e em breve os jardins e espaços exteriores do Museu.
Graciete Brito
Eu sabia o que eles queriam que se desse o dinheiro aos pobrezinhos para que mentissem ainda mais ao povoléu e para fazerem crer que os 13,3 milhões de dívida em que mergulharam o nosso concelho respeitavam a todas as obras feitas de 1998 até hoje.Isso mesmo o que leram, antes de 1998 ninguém fez nada na nossa terreola e depois de 2009 também não. Tudo o que os nossos olhos vêem e não vêem é tudo obra e graça do dignímisso PS. O mesmo partido que deixou o país e o concelho na penúria e à mercê dos troikanos.
Tiro o meu chapéu ao sr. Brito que em devido tempo viu quem eram as pessoas sérias que disse alto e bom som que é do PSD, que é social-democrata e laranja, mas que apoia o actual presidente Mário Pereira, reconhecendo o seu mérito e a sua honestidade. 

Noticia relacionada:
"Onde andarão as donzelas virgens do Partido Social...": 

1 comentário:

Anónimo disse...

Os likes estão no Vitória TPA que eu bem os vejo lá Porque não se deliciam com um acórdão de 29 páginas? O candidato sem rabos de palha. A sério não é para rir :)

http://megaswf.com/s/2605077

Download acrdo.pdf