.

.

.

.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TPA: Agradecimento



Em nome e também do movimento TODOS POR ALPIARÇA, queremos agradecer a todos aqueles que acreditaram em nós.
Não é fácil começar do zero, sem estruturas, sem experiência, sem sabermos o que poderia sair desta grande jornada.
O FRANCISCO CUNHA não ganha as eleições, mas é eleito VEREADOR. 
Sabemos que ele colocará ALPIARÇA à frente de quaisquer interesses pessoais, partidários e terá um papel de oposição e não deixará mal ficar todos os que acreditaram em nós.
O Mário Santiago estará com uma espectacular equipa na Assembleia Municipal e o Jorge Costa terá ao seu lado pessoas que transmitirão a verdadeira essência deste movimento.
Foi incrível em todos os aspectos. Partilhámos momentos de alegria, companheirismo, haviam pessoas que não nos diziam nada e que agora tornaram-se grandes amigos. Isso ninguém nos pode retirar.
Por um lado, ficamos triste, porque a vitória dos nossos principais adversários não trará desenvolvimento, visão estratégica ou outras características fundamentais para que ALPIARÇA possa efectivamente evoluir. Mas os eleitores terão uma palavra a dizer daqui a 4 anos em relação a isso mesmo.
Pessoalmente, nenhum de nós perde o que quer que seja. Continuamos com as nossas actividades profissionais e se é coisa que podemos reafirmar é que esta equipa não necessita da politica na sua vida pessoal. Outros já não poderão dizer o mesmo...
Não foi agora que tudo acabou. Pelo contrário, é agora que tudo começa. Hoje começamos um novo ciclo, do lado da oposição. Será uma experiência diferente, mas Alpiarça nunca teve uma oposição desta qualidade. O tempo o dirá...
Orgulhamo-nos desta fabulosa equipa e só por termos percorrido este caminho lado a lado, foi uma sensação de recompensa emocional que ninguém conseguirá reproduzir.
Neste momento, não existem lágrimas na nossa sede. Existe um sentimento de elevação fora-de-série.
Obrigado a TODOS
TODOS POR ALPIARÇA
«De: TPA»

4 comentários:

Anónimo disse...

Já estou a ver que pretendem fazer oposição da mesma forma que fizeram a campanha. Em vez de saudarem a CDU que foi a grande vencedora, já estão a deitar abaixo. Deviam era pôr os olhos no discurso do presidente ontem que deu os parabéns aos adversários e se propôs a trabalhar com todos em prol do desenvolvimento de Alpiarça.A vocês, que por acaso até sairam derrotados (o Francisco não jurava que ia ser o presidente da câmara?), não vos fica bem tanta arrogância.
Outro aspecto a salientar é continuarem a negar que são o vereador e os eleitos do PSD. Como será que vão lidar com isso durante 4 anos? Sempre a negar essa evidência? E o PSD, não se importa? Até quando?

Anónimo disse...

Ó senhor comentarista das 10:30 fica-lhe mal essa postura. O que disse o Francisco Cunha durante a campanha é próprio de um lider com carisma. Toda a gente dentro do TPA incluindo os observadores externos, tinham desenhado exactamente este cenário das eleições. O que foi uma vitória ímpar deste movimento. Só você parece ter dúvidas. Se calhar o comentarista foi aquele que disse que o TPA não iria ter mais que 50 votos.Ou estarei enganado?

Anónimo disse...

O sr. comentador das 10:30 é capaz de ter razão numa coisa. O TPA fará oposição denunciando tudo o que considere favorecimento partidário em detrimento da população.
Aceitaremos de bom grado todas as medidas que favoreçam a população, mas estaremos atentos a outras situações.
Alpiarça pertence aos 2139 votos CDU do reeleito presidente Mário Pereira, mas particularmente aos 6520 eleitores.
Se o presidente governar para os 6520 eleitores terá o nosso apoio.
Pode continuar a vender a lenga-lenga de que o TPA foi eleito pelo PSD.
Para a contagem de votos nacional, é verdade. Os votos foram contabilizados no PSD/MPT, ninguém o nega.
Mas se for sério, e passado o período eleitoral, admitirá que o TPA não tem nada de PSD a não ser a utilização da possibilidade de concorrer,( que é negada pelos partidos com assento parlamentar) de os cidadãos poderem concorrer com o mínimo de igualdade.
Negar isso é desdizer as dezenas de opiniões de reputados jornalistas e comentadores.

Anónimo disse...

"Pessoalmente, nenhum de nós perde o que quer que seja. Continuamos com as nossas actividades profissionais e se é coisa que podemos reafirmar é que esta equipa não necessita da politica na sua vida pessoal. Outros já não poderão dizer o mesmo..."