.

.

.

.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Onde andarão as donzelas virgens do Partido Socialista?


Voltam à baila as donzelas virgens e ingénuas do PS!
Nenhum partido tem donzelas virgens e os 'tadinhos' do PS tentaram colar os actos de pretenso terrorismo acontecidos no tempo de Rosa do Céu, à CDU. Isso foi feito pelo dr. Fernando Ramalho na última assembleia municipal e está filmado ou pelo menos deve estar gravado. Disse ele que eram práticas da CDU e que o Mário Santiago não se devia admirar com isso até porque foi eleito pela CDU.
Tadinhos deles, tadinhas das virgens! Deu um jeitão desaparecer com um cofre com imensa papelada, deu imenso jeito arderem os arquivos da câmara e esfumar-se importante documentação original, deu imenso jeito despejar camiões de pastas de arquivo e até actas camarárias no malagueiro do patacão ao lado de um aviso que em letras garrafais proibia despejar lixo. Claro não foi despejado foi afundado no malagueiro. E até deu muito jeito queimar o carro de um certo político que andava a pugnar há muito por um cargo de vereador para as finanças, porque sabia muito de números e que incomodava por aí alguns 'Alpiarça é a Razão' e dois carros de um fulano que fazia 'sombra' em negócios imobiliários. Em parangonas apareceu até um título n' O Mirante (na altura este jornal era unha com carne) que Alpiarça estava a fogo e bombas. Imagine-se! Presidente e vice-presidente ameaçaram demitir-se. Ui! Que jeito deu. Começava a preparar-se a saída para o Turismo e para a Emel. 
Aqui fica a pergunta: Onde andarão as donzelas virgens do Partido Socialista? Isto já foi questionado por uma pessoa do TPA, que já esteve no antigo projecto Alpiarça é a Razão e resolveu sair. Porque não se acabam de vez com os muros de silêncio e não se levanta um pouco o véu? Quem ganhou com os tais fogos e bombas? A CDU não foi. O PS continuou a governar e quem estava à frente dos destinos de Alpiarça saíu para cargos ainda melhor remunerados e outros com chorudas reformas, com contagens de tempo em dobro.
Então caras e virgens donzelas? Não me explicarão? 

Noticia relacionada:
"LEITOR CONTRADIZ A ‘LEGIÃO ROMANA DO TPA’

Sem comentários: