Após a tomada de posse como vereador do TPA, Francisco Cunha
criou de imediato nas redes sociais a sua ‘página pessoal’ para que futuramente
os simpatizantes e apoiantes possam dar opiniões e sugestões porquanto o vereador
prometeu dar “luta ao executivo do CDU”.
Possivelmente a criação desta ‘página pessoal’ terá também como objectivo publicar todas as
propostas que Francisco Cunha vai colocar à discussão e a ser reprovadas pelo eleitos
da CDU serão tornadas públicas de forma a que todos possamos saber de que lado
está a razão.
Uma iniciativa a tomar em conta.
9 comentários:
Acho muito bem...mas o que propuser faça por cumprir com o seu trabalho, não é propor e tirar-se para fora como é o costume dos políticos iguais a vossemecê.
A isto, chama-se vaidade pessoal
Sinceramente não acho que isso seja o pior que o Francisco Cunha faz, acho até bem. O actual Presidente da Câmara de Almeirim sempre foi um fervoroso adepto da informática e das novas tecnologias da informação e não foi por isso que de deixou de ter uma excelente votação.
Muito bem.
Ontem na cerimónia estes "independentes" já deram uma pequena mostra do tipo de oposição que vão fazer estes indivíduos do PSD e MPT. Esta página só servirá a campanha difamatoria e negativista e a vaidade pessoal do tipo. Muito me surpreenderão se não for assim como eu digo.
Os alpiarcenses não suportam é que de um acto autárquico se queira fazer um comício do PCP. Foi isso que ouvi hoje no Águias..., e não foi ninguém do TPA que fez o comentário.
É interessante que todos os vereadores e a própria autarquia tenha uma folha aberta a todos para podermos contactar em caso de alguma anomalia nas ruas do concelho.
NR: Caro comentarista das 10:52, como pode ver publicamos o seu comentário. o restante texto que lhe falta é porque o senhor diz aquilo que não sabe e afirma o que desconhece. Mande sempre.
JA
Então era isto que ele estava a fazer agarrado ao telemóvel durante toda a assembleia de posse, estava a fazer a sua página no facebook de escárnio e maldizer, para os próximos tempos
Enviar um comentário