.

.

.

.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

AFINAL: "estávamos numa sessão solene"


Quanto ao facto do anterior Presidente da Assembleia Municipal oferecer a título pessoal uma prenda à sua secretária, não teria nada a dizer se o tivesse feito enquanto ainda era presidente da Assembleia, fê-lo fora de tempo e de contexto, a funcionária não fez mais que a sua obrigação. Mais. Deu a entender que outros funcionários nomeadamente o funcionário da biblioteca que tem feito as actas é um borra-botas qualquer. Ok está bem, o rapaz não usa mini-saia nem Wonderbra.
E põe-se outra questão se é um presente a título pessoal deve ser pago por ele e não por verbas do orçamento da assembleia, porque me disseram que esse senhor enquanto presidente já mais de uma vez ofereceu bolos e bebidas na Assembleia Municipal, dando a entender que o faz a título pessoal, mas depois as facturas aparecem para pagar ma tesouraria da câmara municipal.
Quando ao vereador Francisco Cunha, gostaria que as imagens vídeo fossem divulgadas para o senhor poder ver a figura ridícula que fez toda a sessão a rir-se para o telemóvel sem despegar os olhos do mesmo, como aquilo não lhe dissesse respeito nenhum. Ora estávamos numa sessão solene. No mínimo é uma falta de educação e de respeito para todos os eleitos presentes e publico em geral. 

Noticia relacionada: 
 "Autarcas tomaram posse no novo auditório da Casa M...": 

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas há uma coisa que eu queria dizer. O Francisco soube bater muitas palmas à referência da Gabriela à falta de mulheres no executivo. E por isso eu tenho esperanças que ele dê o exemplo e renuncie, tanto ele como o Moreira e o Atela, para darem lugar à mulher da sua lista, que salvo erro vinha em quarto lugar. Já que bateu tantas palmas, concerteza fará isto . Eu acredito.
Senão não fazem sentido as palmas tão sentidas. Seria o cúmulo do paradoxo.

Anónimo disse...

paradoxo é o PCP ser tão apologista de comemorar o dia da mulher e depois metem as mulheres a lavar o chao do partido e outras coisas mais.
Mas algumas até gostam

Anónimo disse...

Bem, na CDU, nem em 4º lugar vinha... Que esse lugar teve de ser prometido à última da hora ao Orlando Marques

Anónimo disse...

Os "espertos saloios" começam a aparecer por aqui com pezinhos de lã. Só não reparam nas atitudes dos seus representantes políticos que às vezes são tristes e confrangedoras. Não nos façam puxar pela língua!

Victor Fernandes disse...

Estarei enganado? dos três Presidentes eleitos da CDU Câmara, Junta e AM afinal há uma mulher e ainda para louvar a acção da CDU uma senhora INDEPENDENTE.Que dizer?

Emilia Eusébio disse...

É verdade ó V.F.uma MULHER Presidente da Junta de Freguesia INDEPENDENTE na lista da CDU...Mas há mais eleitas não há? Foi o que me chegou aos ouvidos. Afinal do que fala o comentarista das 16.39 é mais uma mentira entre outras não é?