.

.

.

.

domingo, 20 de outubro de 2013

Protesto é "sinal claro que portugueses não ficam de braços caídos"

O secretário-geral do PS, António José Seguro, disse ontem compreender "muito bem a manifestação" que decorreu no Porto e Lisboa, considerando "um sinal claro de que os portugueses não ficam de braços caídos" perante a destruição do país.
A CGTP levou a efeito ontem uma jornada nacional de luta contra a exploração e o empobrecimento que inclui manifestações no Porto e em Lisboa, que decorrem durante a tarde.
No final da Comissão Nacional do PS que ontem decorreu em Vila Nova de Gaia e questionado pelos jornalistas sobre este protesto, António José Seguro disse compreender "muito bem a manifestação dos portugueses".
"Isto é um sinal claro de que os portugueses não ficam de braços caídos perante a destruição do emprego, a destruição da economia, a destruição do nosso país. Um sinal claríssimo", sublinhou.
«LUSA»

2 comentários:

MFPLeal disse...

É um facto que nem o JA nem ninguém o poderá NEGAR. O PS de Soares, Guterres, Sócrates foram cúmplices do PSD-CDS nesta crise capitalista e agora querem-se tapar com uma melhor capa, mas a história não para e estes vão continuar como os outros a enganar o PAGODE e a levarem a água ao seu moinho. FELICITAÇÕES. E a maioria continua a votar contra ela mesmo.

valério pinto disse...

Ó 10:11 não foram só esses do PS e os outros que se abstiveram?
Só os de dez por cento da CDU é que tem sempre votado contra e tinham e tem razão para isso só esta maioria dos que votam contra eles mesmo é que não vêem.

O ex-ministro das Finanças do PS, Teixeira dos Santos, é acusado de precipitar o pedido à troika: "Foi-se abaixo. Teve a fraqueza de fazer aquele telefonema ao ‘Jornal de Negócios'."