.

.

.

.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Francisco Cunha é, sem qualquer dúvida, o único dos candidatos que sabe actuar nos dois cenários


Provou o Francisco Cunha a maturidade de quem está habituado a viver com a adversidade.
Quem quer ser presidente em Alpiarça tem de saber conviver com as várias situações que se colocam no dia a dia. As favoráveis e as fortemente adversas.
Quem conhece o Francisco Cunha sabe que como futuro presidente da Câmara de Alpiarça será mais um de nós.
Continuaremos a ver o Francisco Cunha, e sempre que a agenda o permita, nos mesmos sítios que hoje frequenta, falando com todas as pessoas, vivendo as emoções de um jogo de futebol, bebendo um café, dizendo as suas piadas.
Não precisamos de presidentes ausentes, como os que temos tido, que se fecham em casa com medo do povo, ou que sendo políticos se acham uma classe à parte dos alpiarcenses comuns.
Essa imagem de austeridade, também o Francisco Cunha a sabe desempenhar quando é preciso.
Está reservada para os gabinetes e corredores do poder da capital, onde reina a falsidade, a hipocrisia, a arrogância, as diversas formas de compadrio.
Não tenho qualquer dúvida que o Francisco Cunha é, sem qualquer dúvida, o único dos candidatos que sabe actuar nos dois cenários.
Alpiarça precisa disso! 
Não tenho qualquer dúvida em quem votar no próximo dia 29.

Noticia relacionada:
"Francisco Cunha com a sua situação regularizada":

3 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Francisco Cunha foi quem conseguiu reunir o grupo mais equilibrado, qualificado e capaz de gerir uma autarquia... Ainda no domingo, como Alpiarcense que gosta de Alpiarça fui jantar à feira, depois de jantar deparei-me com uma figura que, para mim, é a imagem do atual executivo... Então eram cerca de 9 da noite, vá 9 e meia e andava um senhor na casa dos 50 anos a deambular pelo espaço da Alpiagra, onde se encontram familias crianças e pessoas de fora da vila (esperemos nós que assim seja), com uma bandeira da CDU... até aqui tudo bem, tempos de campanha, a feira um espaço onde as pessoas passam e de facto um bom espaço para divulgar a imagem dos candidatos, não fosse este senhor andar num estado que dava dó... aparentemente alcoolizado e mal se aguentava em pé... ora se encostava a parede das casas de banho e olhava para as pessoas com um olhar assustador e desorientado, ora cambaleava pelas ruas da feira... Pois bem... melhor imagem do atual executivo e da lista da CDU não poderia haver... um executivo que pouco ou nada fez... desculpa-se com uma dívida antiga do anterior executivo e que por isso nem simples ações de dinamização da terra faz, não optimiza recursos (excepto quando há palcos para montar para eventos do partido)... Agora lembraram-se que Alpiarça até tem potencial para o turismo... bem, desnorteado, desorientado e assustador... São estes quem gere a nossa querida Vila... Cabe aos Alpiarcenses dia 29 irem às urnas e exercer o seu direito de voto e votar pela diferença... Seja um Partido Socialista ou um Movimento Independente Todos por Alpiarça, tem que haver mudança no rumo de Alpiarça.

Cumprimentos

Anónimo disse...

O Francisco Cunha e o Todos por Alpiarça vão ganhar, comparar o candidato Francisco Cunha com os outros candidatos é comparar o progresso e o crescimento com o marasmo e a inércia.

Paulo Bernardo disse...

Querem mudar o rumo? Querem dizer que não querem pagar o que se deve aos bancos? Querem voltar ao 23 de Abril de 1974? É para isso que os saudosistas do passado estão uma vez mais a enganar os eleitores.