.

.

.

.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA SOBRE MENSAGEM DO MANDATÁRIO DO ‘MAIS ALPIARÇA’ (Rosa do Céu)

Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal
de Alpiarça
 "Se o Dr. Rosa do Céu tem por hábito mentir, eu, Mário Pereira, não tenho; se o Dr Rosa do Céu tem por prática continuar a difundir uma mentira quanto à dívida herdada da CDU em 1998 (omitindo a origem e natureza dessa dívida e a consequente transformação, após negociação com a CGD, em cerca de 25% do valor que afirma ter transitado para o seu mandato, à semelhança do que aconteceu com os outros municípios nas mesmas circunstâncias), eu, Mário Pereira, continuo a afirmar o valor da dívida reportada ao ano da minha tomada de posse (2009), após auditoria, e posterior validação pela Assembleia Municipal e pelo Tribunal de Contas. Se era prática nos anteriores executivos PS mentir à nossa população, tal deixou de acontecer com o executivo da CDU que lidero.
E afirmo mais: agora, a Câmara de Alpiarça é uma entidade credível ao nível do relacionamento com outras entidades, com fornecedores e prestadores de serviços; agora, Alpiarça e a sua Câmara Municipal já não são referenciadas nas reuniões em que estou presente como uma entidade "caloteira"; pagamos a 30 dias; e pagamos o que nos comprometemos a pagar; muito menos utilizamos expedientes manhosos para não pagar o que devemos, contribuído para a falência de empresas, nomeadamente empresas do concelho e da região. Muito pelo contrário, tenho a certeza que, ao honrar os compromissos da Câmara a tempo e horas, estou a contribuir também para a manutenção de postos de trabalho, de emprego, numa conjuntura tão difícil como a actual."

1 comentário:

JA disse...

OS COMENTÁRIOS REFERENTES A ESTA NOTÍCIA DEVEM SER ASSINADOS