.

.

.

.

sábado, 7 de setembro de 2013

A política alpiarcense ao seu melhor estilo

Por: J.F.
Em minha opinião o Francisco Cunha quis testar a coragem dos seus detractores. Como era de esperar não apareceram. É muito mais fácil e cómodo morder pela calada.
Por outro lado, a sessão coincidiu com o jogo de futebol entre Portugal Irlanda do Norte que veio quebrar a afluência de alguns interessados no esclarecimento em causa.
De realçar os mirones das outras forças concorrente que ali estiveram simplesmente para dar fé de quem chegava e tinha a coragem de subir as escadas e entrar para a sessão. Isso acabaria por restringir a vontade de alguns presentes a assistir aos esclarecimentos.
A esplanada do Águias estava repleta de gente dos vários partidos que, enquanto falavam, iam disfarçadamente controlando todos os movimentos à sua volta.

É a política alpiarcense ao seu melhor estilo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta candidatura é uma vergonha!
Era o que mais faltava não se poder estar na esplanada dos Águias à vontade como toda a vida estivemos. Vocês pagam renda do espaço ou quê? Que deprimente que isto é. E nunca mais chega o dia 29...

Anónimo disse...

Era o que mais faltava não se poder estar na esplanada dos Águias à vontade como toda a vida estivemos. Vocês pagam renda do espaço ou quê? Que deprimente que isto é. E nunca mais chega o dia 29..

Anónimo disse...

Eu acho que o que foi dito é que se pode estar na esplanada dos Águias tranquilamente! O que parece que já não é tão tranquilo para algumas forças politicas é verem os seus simpatizantes assistirem à sessão de esclarecimento agendada pelo TPA! E nem foi culpa do jogo porque as pessoas estavam lá, na esplanada, não quiseram foi subir porque sentiram algum controlo! Normal.................

Anónimo disse...

Ó 17:34, não seja arrogante. Já pensou que simplesmente as pessoas não estão interessadas em que lhes espetem mais mentiras? Ninguém está interessado no Xico e companhia. Só estariam interessadas se houvesse a mínima hipótese de ele ser eleito, mas seria por medo (pelo futuro de Alpiarça) e repugnância, mais nada.
Quer que eu seja mais claro que isto? Acorde!