.

.

.

.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Irá o Casalinho alguma vez ter uma "Capela"?


Quando do primeiro mandato, uma das promessas de Rosa do Céu para o desenvolvimento do lugar do Casalinho, foi a construção de uma Capela.

Ermida esta que deveria ser colocada em posição frontal para com a actual rotunda do Casalinho e, neste local porque é e continua a ser o centro rodoviário deste pequeno lugar, pois permite ligação para os as mais diversas localidades
O tema foi amplamente discutido e divulgado como foi feito um esboço com o acrescento de ter o apoio do respectivo Bispo.
O local continua a estar livre como bem localizado, mas em abono da verdade a dita capela ou o seu projecto deve estar arquivado dentro de alguma gaveta, porque tudo continua na mesma e nem resposta nos deram quando solicitamos a informação do ponto de situação.
Como nos disse o nosso colaborador Gil a «fazer-se lá se ia a fama da bruxaria que por estes lados existiu mas que contribuiu para a projecção do Casalinho».

5 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade deve faltar mesmo no Casalinho é uma Capela. Talvez assim certa pessoa ficasse abençoada e ganhasse mais juizo.

Anónimo disse...

Eu acho que a capela faz falta, assim como todo o projecto para a area do antigo recinto da festa/campo de futebol!

Aquele terreno foi retirado a população do Casalinho com a promessa que lá seria construido um polivalente (bem mais funcional que o campo de futebol), um coreto para arraiais e festarola e um jardim/pista de manutenção!

Acontece que até hj nada foi feito e o Casalinho está esquecido e sem qualquer tipo de condições para as familias que decidiram lá fixar a sua residência!

É inadminssivél vermos as crianças do local a jogar a bola na rua, sujeitos a serem atropelados quando em todos os outros lugares existe locais próprios para a pratica de actividades desportivas!

Anónimo disse...

Anonimo vai mas é dar uma curva pós lados da Atalaia com o punho cerrado

Anónimo disse...

Pode não ter uma capela mas vai ter um polidesportivo. Esperamos que não seja mais um para estar vazio porque nestes últimos anos o desporto não tem sido uma vertente amada por este executivo.

Anónimo disse...

De facto o ex-presidente precisa de ser abençoado. Nunca vi uma pessoa passar tão depressa de bestial a besta. Quem ouve os seus apoiantes e pseudo-amigos sabe do que estou a falar. Já dizia a minha avó " senta-te na pedra e, como ouvires, espera". Ele só ouvia e, como se via, reagia a favor dos informadores. Agora fazem-lhe a cama e vão-lhe tirar o sono. Grandes apoiantes, amigos e camaradas! Só falta chamarem-lhe santinho. Do resto não se safa.