A Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo (T-LVT) promove a apresentação da campanha de turismo para o mercado interno em Tomar, Santarém, Estoril e Setúbal.
“A proposta que foi discutida e aprovada na direcção, e entregue ao Turismo de Portugal em 90% dirige-se à promoção do mercado interno. É a nossa preocupação fundamental, ao fim ao cabo coadjuvando com o que são as preocupações do governo e também dos empresários deste sector”, explicou Joaquim Rosa do Céu, presidente da T-LVT que vai presidir à apresentação da campanha.
Assim, arranca já na próxima segunda-feira (9 Março) a apresentação que terá lugar no Hotel dos Templários em Tomar, no dia seguinte segue para o Santarém Hotel, depois no dia 11 de Março desce ao Estoril (Cascais Miragem), terminando a 12 de Março na Estalagem do Sado em Setúbal.
“Os dados estatísticos dizem que os portugueses não fazem férias cá dentro porque o preço é elevado e porque a oferta não é suficientemente atractiva. Perante estes resultados tem de haver uma resposta por parte do sector. O que defendo não são as baixas de preços mas antes os pacotes especiais dirigidos a períodos especiais e com oferta adicional.
Penso que nesta matéria a ERT pode desempenhar um papel fundamental acrescentando produto à oferta que já é feita. Este é o País que temos e é seguramente o destino mais desejado de todos nós. Há razões acrescidas para que nos juntemos neste desafio porque a resposta não pode passar apenas pela promoção”, declarou Joaquim Rosa do Céu.
Sem comentários:
Enviar um comentário