Esta aliança ente Sónia e Tito pode ser o reeditar de uma espécie de Alpiarça é a Razão mas agora com outros protagonistas.
Sabendo-se que nem a Dr.ª Sónia Sanfona (PS) nem o Dr. Carlos Coutinho (PSD) morrem de amores pela Dr.ª Vanda Nunes mas que por outro lado além de serem bons amigos colhem largas simpatias dentro do eleitorado Alpiarcense, parece que se anda à procura de um vereador para as "obras" simpatizante do PCP, mas que apareça como independente (quicá Eng.º Oscar André).
Se o M.A.R. conseguir compor este "ramalhete" é mais que certo que a Dr.ª Sónia será a próxima presidente de câmara Alpiarcense.
Um Executivo liderado por Sónia Sanfona coadjuvada nas suas funções por um vereador comuna e outro laranja é a panaceia vista por muitos para pôr paz na vida política alpiarcense e para que finalmente se comecem a arregaçar as mangas e fazer algo por Alpiarça.
Os tempos do divisionismo, do elitismo, da falta de diálogo, dos ódios, das perseguições, das ameaças, do métodos pidescos, seria erradicado de Alpiarça e teríamos finalmente aquela tão esperada e desejada Vila Tranquila com Vida de Qualidade.
(Foto: Arquivo/Rotundas/Encruzilhadas)
4 comentários:
hummm...para quem se diz "orgão de informação geral, vocacionado para o sumário da informação local e regional, independente e pluralista",
parece-me que este artigo (será de opinião?) é mais uma afirmação politica ou a manifestação de um desejo relativamente ao eventual elenco autarquico...
Ainda procurei quem seria o autor, na expectativa de ser algum colunista, mas na realidade está assinado pelo proprio jornal alpiarcense.
Em resposta ao comentário (21.27) apenas dizemos que "Jornal Alpiarcense" é exactamente tudo aquilo que escreveu e ainda mais do que possa julgar.
Existe nestas colunas toda a liberdade de expressão e publicamos colaboração de todas as ideologias politicas.
Se duvida, escreva-nos uma crónica, seja qual for o tema e teremos muito gosto em publicá-la, mesmo que seja com anonimato.
Só lhe pedimos: nada de ofensas verbais e de acusações.
Seja da "esquerda ou direita" no "JA" existe toda a liberdade de expressão
Esperamos pelo seu escrito (ou escritos).Teremos muito gosto em publicá-lo.
AC
Sim, aceito o argumento. Mas nao deveria nesse caso referir a fonte ? Pelo menos, é assim que costuma acontecer no jornalismo regular.
Quando uma noticia é publicada e não está assinada ou citada,logo é da responsabilidade do jornal porque foi este (ou quem faz parte do corpo editoral) quem a escreveu e publicou. Como tal, não se torna necessário referir a fonte porque a fonte é o próprio jornal.
Fica então o estimado leitor - e outros - a saber que quando a noticia não está assinada ou citada, é de autoria/responsabilidade do proprio jornal ( quando se fala em jornal, estamos a falar de quem é responsável pelo mesmo,porque este responsável é que assume todas as responsabilidades perante terceiros.
A.C.
Enviar um comentário