As iniciativas que está a levar a efeito com a preocupação no investimento e descentralização dos serviços, beneficia Vanda Nunes, presidente da autarquia, que mostra assim o seu interesse no bem estar da população como ainda deixa bem claro que está atenta a tudo que é preciso mudar no Concelho.
A sua última decisão em alterar o horário de funcionamento da Câmara (ver mais noticias no “Jornal Alpiarcense”) é sinal claro de querer reduzir drasticamente os gastos da Câmara e rentabilizar os serviços de maneira a que se obtenham outras vantagens e receitas, com o único objectivo de servir nas devidas condições quem precisa de utilizar os serviços camarários.
A sua última decisão em alterar o horário de funcionamento da Câmara (ver mais noticias no “Jornal Alpiarcense”) é sinal claro de querer reduzir drasticamente os gastos da Câmara e rentabilizar os serviços de maneira a que se obtenham outras vantagens e receitas, com o único objectivo de servir nas devidas condições quem precisa de utilizar os serviços camarários.
Grande parte da população está contente com o desempenho do cargo como considera aptidões da presidente para o diálogo, quer para com os funcionários quer para com a população.
A sua maneira simples e modesta de atender qualquer cidadão sem lhes colocar entraves como nas promessas cumpridas para a sua resolução e todo o apoio que é dado ao munícipe quando circula nas instalações da autarquia, têm vindo a receber os maiores elogios por quem da Câmara ou da presidente precisou.
Vanda Nunes preocupa-se com a terceira idade. O suficiente para lhe colocar à disposição o apoio domiciliário gratuito. Esta camada social agradece-lhe e sabe recompensá-la nos elogios como na divulgação dos apoios que já receberam, acrescidos da mensagem de que a «câmara existe para servir os seus munícipes”.
Uma novidade e uma preocupação que acaba por ser benéfico para todas as partes envolvidas.
Descentralizou os serviços e cobranças para facilitar a vida ao munícipe, já não necessitando este de deslocar de «uma ponta da vila à outra” e agora como ultima iniciativa a aplicação e uso do “Payshop”. Coisa simples mas de grande valor para o cidadão.
Descentralizou os serviços e cobranças para facilitar a vida ao munícipe, já não necessitando este de deslocar de «uma ponta da vila à outra” e agora como ultima iniciativa a aplicação e uso do “Payshop”. Coisa simples mas de grande valor para o cidadão.
Ainda recentemente um industrial do “ramo de alumínio” nos informava que até o «pagamento dos serviços prestados já é efectuado dentro dos prazos como a burocracia interna foi diminuída graças à iniciativa que a nova “Chefe de Divisão” imprimiu com a aprovação da presidente» para nos acrescentar que «nos pedidos de novos orçamentos é dada a garantia que os pagamentos serão efectuados conforme acertado nas propostas”.
Este empresário não se queixa como tem a convicção de que «tudo o que funcionou mal não faltará muito tempo para que tudo se modifique para melhor».
Sem comentários:
Enviar um comentário