.

.

.

.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Dr.ª Joana Serrano meteu-se com os barões do partido

Foi obrigada a fazer a famosa autocrítica comunista. Dizer que não queria dizer o que disse, pensar o que pensou e que quando fala em desilusão com os seus colegas que trabalham mais perto de si (leia-se executivo da Junta) isso são apenas divergências de opinião.
Que aqueles barões que estão como assessores e que estão também na assembleia municipal, como se fosse a coisa mais normal do mundo, enfim...são apenas divergências de opinião, como se as questões de ética e de exemplo moral e politico fosse uma questão particular.
A Sr.ª Dr.ª mandou os princípios às malvas. Devia reiterar esses princípios. Se não convive bem com esta falta de princípios morais e éticos, (como todos nós não convivemos) então devia pedir a sua demissão.
Assim seria uma mulher e não teria que renegar princípios com que não concorda.
Na realidade isto já não é um projecto que tenha a ver com princípios comunistas, onde os valores e a ética deviam ser a base fundamental. Mas todos estamos a ver que pela prática seguida com os assessores da câmara isso não é assim.
Portanto, Dr.ª Joana, por uma questão de dignidade demita-se, que é o único caminho digno nesta situação, e ganhará muitos pontos na consideração de todos nós.
Opinião de um leitor
Noticia relacionada:
 Deveria ter ficado de férias mais 3 semanas

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem tem a ver com principios ditos comunistas, nem sequer principios de transparencia democrática. Tudo por causa desses dois senhores que têm o rei na barriga e fazem tudo o que querem, acumulando taxos e ordenados, comprometendo o projecto politico que representam porque tudo querem controlar e em todo o lado querem estar, como se fossem controleiros de tudo e toda a gente.
Mas é bem feita para quem votou nessa gente, ver com quem é que se meteu e que afinal ainda são piores do que os outros que cá estavam antes.
É para as pessoas não se esquecerem de coisas que já deviam estar enterradas, como o KGB, os controleiros e coisas desse género.
Agora aguentem mais dois anos !