.

.

.

.

domingo, 31 de julho de 2011

Por causa da incompetência de alguns o futuro de Alpiarça vai ser negro

É inacreditável que eu tenha procurado o programa do festival do melão no site da Junta e não tenha encontrado uma linha sequer. Então no maior veiculo promocional que a Junta tem não há uma mensagem sequer sobre o evento?
Isto é incompetência pura e simples, ainda para mais quando a presidente parece que é formada em Marketing, mas se calhar a internet é para ela chinês concerteza.
Realmente, para quem vive fora de Alpiarça, seja em Paris, seja na Polónia, ou em Lisboa, sabendo que o festival é promovido pela Junta, a primeira coisa que faz é procurar mais informações no site da Junta. Não é verdade?
Mas o que encontra é um zero absoluto. Nunca pensei que as pessoas, ainda para mais jovens e espertos como a Sr.ª Dr.ª Joana, o Sr. Orlando e a Sr.ª Domingues, não utilizem esta possibilidade que chega a todo o mundo. Ou é só uma esperteza saloia e retrógrada?
Realmente, perante tanta incompetência junta na Junta nada mais Alpiarça deve esperar desta gente para o seu futuro.
O futuro assim apresenta-se muito negro não tenham qualquer dúvida e estaremos cá para ver para onde caminha uma Alpiarça sem qualquer perspectiva positiva, sem qualquer estratégia e sem vermos gente capaz de mobilizar as pessoas, pois as que vão entrando nas áreas do poder é só pelo seu cartão partidário e não por serem competentes ou por terem demonstrado capacidade nas suas actividades pessoais.
Digam lá, entre os que estão na Câmara e respectivos gabinetes e na Junta, quantos já demonstraram capacidade de gestão?
Assim nos vamos alegremente afundando. Mas que ninguém se furte às suas responsabilidades, porque isto é uma responsabilidade colectiva. Cada um dormirá na cama que fez. Se fez uma boa cama dormirá descansadamente, se a cama foi mal feita, ou feita de maneira descuidada, terá muitos pesadelos. Os alpiarcenses vão ter muitos pesadelos no futuro, não tenham dúvidas disso.
Podem dizer o que quiserem, lançar poeira para os olhos, tapar o sol com uma peneira, tentar demonstrar o contrário daquilo que todos vêm, que os resultados estarão aí perante todas as evidências. Nestas coisas não há milagres. Não há para Alpiarça, nem para o país. Só há competência ou incompetência.
O futuro só poderá estar nas mãos dos competentes.
Opinião de um leitor
Noticia relacionada:

Sem comentários: