PEDRO GASPAR E
FRANCISCO CUNHA: atiram culpas em todas as direcções” e “contra todos"
A oposição alpiarcense (constituída por Pedro Gaspar do
Partido Socialista e Francisco Cunha Do TPA/PSD) em vez de “unir esforços para superar os problemas”
que existem e devem ser resolvidos em Alpiarça anda é a “atirar culpas em todas as
direcções” e “contra todos” esquecendo-se
os dois vereadores onde vão cair “os
projecteis” escreve Leonel Piscalho, nas redes socias.
Esta falta de colaboração dos vereadores da oposição e
incapacidade dos mesmos começa a ser uma preocupação para os alpiarcenses,
porque, como diz o Eng.º Leonel Piscalho, estão a “partir
e destruir o pouco que ainda resta”.
Os alpiarcenses esperam o bom senso destes dois vereadores
porque não os elegeram para terem as atitudes que estão a ter.
Uma falta de bom senso que já está a ultrapassar fronteiras
e a chegar a muitos alpiarcenses que estão ausentes de Portugal mas atentos a
tudo o que está a acontecer em Alpiarça como acontece com Leonel Piscalho.
5 comentários:
Estes eleitos da oposição nada tem para apresentarem com projecto, e vão daí atiram-se a tudo e contra a maioria dos eleitores. Os independentes de Alpiarça mereciam melhor. Se quiserem um dia virem a ganhar a Autarquia tem que mudar de táctica, esta de serem contra tudo e todos não lhes dá votos
A oposição não tem que apresentar ideias nem projectos, tem de fazer o trabalho da oposição, infelizmente basta estarmos atentos aos vídeos divulgados das reuniões de câmara para sabermos que pouco ou nada do que é pedido pelo vereador Cunha lhe é dado e quando o é, é ao fim de meses e meses a batalhar quando a Lei manda que é dez dias.
E porque não se cumprem os prazos?
Imaginemos que as reuniões de câmara que estão marcadas de quinze em quinze dias e que por várias vezes e motivos diversos já foram alteradas, acham isso bem, acham isso uma boa política de rigor e transparência?
Quando o Francisco Cunha ou o Pedro Gaspar perguntam alguma coisa ele é que responde a tudo, até o que vai à Ordem de Trabalhos da Câmara é tudo proposto por ele, é caso para pensar se nao temos um presidente centralista,
Ai agora já dizem que é o presidente que decide tudo e que responde a tudo. Vá lá, já não dizem que ele é bom moço mas sem capacidades, como diziam no início. Contra factos não há argumentos, não é? Pois é...
E quanto a essa questão do vereador estar sempre a pedir papéis e mais papéis como se desconfiasse de alguma coisa, com insinuações, tem muito que se lhe diga. Enerva qualquer um, até só a ver no vídeo como eu vejo me enerva, principalmente vindo de quem vem. Quem é ele para desconfiar de quem quer que seja que está lá, muito menos do Mário Pereira que lhe tem muito a ensinar no que diz respeito a honestidade e coisas afins. Nem todos são como os do partido dele, onde ele está mesmo bem.
AH bom...as propostas da oposição limitam-se a pedir papéis, atas etc...apresente uma proposta como resolver este problema, e outros, porque isso de pedir já é velho, foi sempre assim desde que eu conheço esta gente que defendem esta sociedade do após 25 de Novembro de 1975. Explorarem os mais pobres e darem aos mais ricos.
Ora aqui está uma boa teoria: voto para um partido ganhar e fazer alguma coisa, como perdeu então em vez de continuar a fazer aquilo que os eleitores esperavam, o e trabalhar para bem a terra, entendem os ditos que devem apenas pedir actas e outras coisas do genero porquer apresenter propostas não é sua obrigação.
Ok.
E vem esta cambada de inuteis pedir votos e prometer que fazem isto e aquilo para depois ficarem na oposição a pedirem papeis.
Descansem que por mim já não terão votos algum, nomeadamente o TPA
Enviar um comentário