.

.

.

.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

BOICOTE: "um simples comentário dizendo: eu vou boicotar"

"Nenhum pode alegar que não sabia minimamente o estado financeiro dos órgãos a que se candidatavam, e assim sendo, foram eleitos com base na MENTIRA", mas quantas vezes já eu escrevi isto aqui?
Quantas vezes apelei à manifestação pública da indignação, por parte da população, com manifestações exigindo a demissão deste executivo municipal?
Foram várias vezes que o fiz e que aconteceu? Nada! Os Alpiarcenses estão tolhidos pelo medo e anseiam ser enganados!
Agora surge uma nova versão a CDU tem medo do PS, o PS tem medo da CDU, a CDU já perdeu por incompetência, o PS já perdeu porque está dividido e deixou Alpiarça cheia de dividas!
Eis que surge Francisco Cunha como candidato independente, desafia os opositores para debates sobre o futuro de Alpiarça e estes recusam e que faz Francisco? Nada!
Se os opositores não querem debater convocava ele os Alpiarcenses e apresentava o seu projeto de desenvolvimento para Alpiarça, não tinha, é certo, o contraditório mas isso não seria de sua responsabilidade e mais poderia sempre dizer que o que apresentava era o seu projeto e que os outros, não aceitando o debate, não tinham nada para apresentar!
Mais do que terem medo uns dos outros deveriam era ter medo da população que pode fazer um boicote às próximas eleições autárquicas, isso mesmo boicote!
Desafio a população de Alpiarça a fazer um boicote e a colocarem aqui um simples comentário dizendo: eu vou boicotar.
Noticia relacionada:
"Falemos de credibilidade, e de mentiras ou das men...":

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu não vou boicotar, mas na CDU e no PS não voto de certeza, chega de promessas falsas, erros e mentiras. Se o Cunha apresentar uma boa equipa voto nele, se não apresentar voto em branco.Aos outros andamos há 40 anos a ser enganados, por isso o meu voto nunca mais, e já votei no PS e na CDU.

Anónimo disse...

Junto-me ao comentário das 14:27.
Yes we can!
Se não votar, não voto em branco porque isso é dar dinheiro aos partidos que conseguem mais de 50 mil votos.
Embora não votem neles, inventaram uma lei eleitoral, que para MAMAREM, juntam os votos nulos, os brancos, os votos nos partidos <50.000 votos e repartem o saque entre eles.

Anónimo disse...

mas alguém tem medo de alguma coisa, nem os partidos temem debates, nem o cunha apresentar ideiais, para isso, e dos que os partidos já mostraram é necessário é primeiro o cunha ter ideias e ser candidato, até lá temo que continue a pregar aos peixes

Anónimo disse...

A solução é votar em quem acreditamos que pode mudar para melhor o nosso Concelho, ficar em casa é que não.

Anónimo disse...

E não acreditando em nenhum? Vai-se votar contribuindo com o "dízimo" para os partidos?
Há pessoas que consideram que a solução não é o mal menor.
Algum deles tem a coragem de alterar a lei eleitoral e propor que os votos nulos e brancos não contribuam para o financiamento dos partidos?
Quantas pessoas em Portugal saberão o que acontece se numa votação o número de votos nulos+brancos ultrapassar o número de votantes?
Eu considero-me mais ou menos informado, e, sinceramente não sei.