.

.

.

.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

São estes os grandes senhores (da CDU) que falam de justiça social

Mário Fernando não passa de um joguete nas mãos dos “controleiros” do partido. Vai para onde o mandam, faz o que lhe ordenam, nomeia para a Câmara quem melhor o supervisiona, diz de cor a cartilha que lhe ensinam para cada Assembleia. Por isso, não é estranho que agora tenha traído a confiança de quem nele votou, para se candidatar a um lugar que, mesmo não sendo a valer, o mantém ao serviço do partido e afastado das suas obrigações por quase dois meses. Querem os Alpiarcense um presidente destes?
Foi o que o PCP teve para oferecer depois de tantas promessas?
Vãs promessas, todas ainda por cumprir.
Enquanto isso a nossa terra vai ficando com ervas onde existiam flores, com buracos onde havia estradas, com lagos mal cheirosos onde havia fontes, e eles continuam trancados na Câmara e na Silvestre Bernardo Lima a dizer mal de tudo e de todos, a conspirar, mas trabalho, nem pensar.
Ainda por cima parece que a câmara paga publicidade na festa do Avante.
Pagamos todos nós! A verba gasta dava pelo menos para pagar um mês de um trabalhador que limpasse alguns passeios.
São estes os grandes senhores que falam de justiça social.
De um comentarista
Noticia relacionada:
Podemos ou não confiar em quem foi eleito pela mai...

3 comentários:

Anónimo disse...

http://agitalpiarca.blogspot.com/2011/05/faleceu-lima-fernandes.html

Vejam como o PCP se refere a esse grande homem que foi Lima Fernandes. Destacam o militante, o candidato pela CDU, que integrou a lista das Autarquicas, e vagamente referem que se destacou no ciclismo. Para que saibam, Lima Fernandes, mais do que comunista, era ciclista, e por ter sido o grande ciclista que foi merece a homenagem de toda a gente.

Anónimo disse...

Mas quem vos disse que o 4º lugar do Mário Pereira não conta para a sua eleição futura como deputado ? Querem apostar que o Antonio Filipe vai estar nas próximas Europeias em posição elegível e o segundo da lista (o advogado Madeira Lopes) não entra por opção pessoal e a terceira da lista (uma mulher por imposição das quotas femininas) cede o lugar ao nosso Marito por recomendação do partido que assim se vê livre de uma carga de trabalhos deixando a Câmara entregue ao Carlos Jorge que será Presidente de Câmara sem saber ler nem escrever. Quem apostar comigo ?

Anónimo disse...

Pois!! mas o PCP só destaca as pessoas pelos lugares que lhes ofereceu, não pelos seus feitos!!!
Atenção! destaca-os no dia da sua morte!!! porque em vida usa esses mesmos feitos para beneficio proprio!