.

.

.

.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Algumas críticas aqui publicadas ( no JA) só demonstram que alguns leitores não acompanham a larga visão que a CDU tem para o futuro do concelho

No seu programa eleitoral a CDU tinha como objectivo dinamizar o turismo como factor de desenvolvimento, ora aí está a concretização desse item: o golfe numa nova versão a aquática!

Como o governo deste país quando justificou uma taxa reduzida de IVA para este desporto por se tratar de algo para ricos a Câmara de Alpiarça viu logo uma forma de os atrair para o concelho para deixarem cá o seu dinheiro nos belos hotéis e restaurantes que possuímos.

Que a vala agora esteja suja e malcheirosa é uma verdade mas tudo isso foi pensado para que os turistas ricos possam sentir o verdadeiro aroma do campo.

Que por vezes se possam ver animais mortos a boiar nas suas águas também isso estava pensado para que os turistas possam assistir ao vivo e a cores a putrefacção animal.

Que os agricultores não respeitem as distâncias nas margens também isso foi pensado para demonstrar a agricultura intensiva que se pratica em Alpiarça onde tudo se cultiva para que os portugueses tenham produtos agrícolas nacionais para consumir como diz o camarada Jerónimo de Sousa tendo uma atitude patriótica.

Que aqueles que tenham lutado contra esta situação tenham enfrentado toda a espécie de entraves é perfeitamente compreensível uma vez que com essa atitude não defendem os interesses nacionais e concelhios uma vez que a vala de Alpiarça é uma das alavancas na posse da câmara para o desenvolvimento do concelho.

Só falta virem dizer que se tem privatizar a vala de Alpiarça mas isso nunca! Só por cima dos nossos cadáveres deitados nas suas águas!

As troikas capitalistas nacionais e estrangeiras querem acabar com o concelho de Alpiarça pois que venham e verão os golfistas ricos levantarem-se todos no interior dos seus barcos e de taco em punho a gritar «Alpiarça só há uma esta e mais nenhuma» e se acabarem com ela iremos gastar o nosso dinheiro para a Somália, Líbia e afins e Portugal e Alpiarça é que ficam a perder pois estamos dispostos a pagar o empréstimo que a Câmara agora contraiu e avalizarmos os futuros que venha a contrair.

Viva Alpiarça golfista aquática viva!

De um Comentarista

Noticia relacionada:
A “Vala de Alpiarça” o rio da minha terra

Sem comentários: