.

.

.

.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A pouca vergonha continua. Ao que isto chegou

SILVA LOPES, com 77 ( setenta e sete ) anos de idade, ex-Administrador do Montepio Geral, de onde saiu há pouco tempo com uma indemnização de mais de 400.000 euros, acrescidos de varias reformas que tem, uma das quais do Banco de Portugal como ex-governador, logo que saiu do Montepio foi nomeado Administrador da EDP RENOVÁVEIS, empresa do Grupo EDP."

A pergunta que fica é: É a Alemanha que arrastou Portugal para a desgraça, ou a panóplia de "mamões" que assentaram arraiais desde 1974 nas tetas do Estado?

Este é só um exemplo, mas há milhares deles , a começar no mais alto cargo da nação.
Os principais culpados da situação financeira incontrolável a que Portugal chegou, da esquerda à direita, são unânimes em arranjar bodes expiatórios.
Esta manobra deve-se a uma coisa muito simples: enquanto se arranjares "outros" responsáveis, os verdadeiros ficam incólumes. Mantêm os tachos, as mordomias, os vencimentos e reformas obscenas, e nenhum é julgado.

Noticia relacionada:
 "Alemanha arrasta Portugal para a “desgraça”": 

1 comentário:

Anónimo disse...

PENSÕES VITALÍCIAS
O comentador da TVI Marcelo Rebelo de Sousa, disse ontem que Passos Coelho deve divulgar quem recebe pensões vitalícias e esclarecesse os cortes que vão aplicar a reformas de 5000 euros.