Já aqui foi dito e é bom relembrar que o PCP só alterou a taxa de IMI pressionado.
Tudo o que seja dito depois são desculpas esfarrapadas.
Desafio-os a PROVAR que se não fosse a oposição, inclusive a interna (Mário Santiago) os Alpiarcences em 2013 iriam pagar a taxa máxima de IMI.
A população aguarda as vossas explicações sobre a forma como há 2 meses atrás pensavam aplicar a taxa que foram obrigados a aprovar.
Sejam sérios! Não falam para miúdos, nem para pessoas incultas.
Há cidadãos que em termos de cultura e de cidadania vos ganham de goleada.
Por uma vez na vida reconheçam que pelo menos na questão do IMI fizeram um erro e dos piores.
Saber reconhecer os erros não está ao alcance de qualquer um
Noticia relacionada:
"LEITORES: "Preocupem-se em escolher o candidato ce...":
4 comentários:
Só pergunto uma coisa: as vereadoras do PS podem ser consideradas oposição, certo? É que recordo que elas votaram sempre ao lado do presidente. Como podem dizer que ele andou a reboque da oposição e do outro? Sejam sérios e não se enervem. O tiro saiu-lhes pela culatra, isso está à vista de todos. Mas também não é preciso dar tanta barraca! Pensem mas é em encontrar um candidato à altura do da CDU. EH! EH! EH!
Mas a CDU já tem candidato?
claro que a CDU tem candidato. Na CDU não há eleição democrata como acontece nos restantes partidos. Escolhem o boneco que dá mais jeito para ser a figura que se pendura à porta da igreja e que consegue congregar os fieis e depois dentro da Igreja estão os que contam o dinheirinho, os que mamam dos tachos, os que ajudam o partido para ficarem mais bem vistos.
O Mario Pereira é o candidato da CDU porque todos sabem que se nao for o Maruio Pereira, tinham que levar com o Carlos Jorge que é 10 vezes pior na incapacidade de dialogar e é também mais esperto do que o Marito.
Ao PCP interessa que seja o Marito porque o Marito nao manda nada e é mais facil encarreirar o Marito por onde dá mais jeito ao partido.
O que me faz confusão qé que toda a gente sabe que no PCP anda toda a gente à briga e que até se insultam uns aos outros nas reuniões e depois vêm para os blogs fingir que está tudo bem e enganarem-se a eles mesmos a dizer que o Marito é um grande Presidente quando eles próprios sabem que o rapaz é um fraco que anda manipulado pelos outros que todos sabemos quem são.
Ò comentador das 13:38, no comentário fala em que há cidadãos que em cultura "ganham de goleada".
Ora, a pergunta está feita e por muitas manobras de diversão que invente, o partido "da verdade" deveria responder o que os fez mudar em menos de 2 meses.
Se "tinha de ser" 0,5% a taxa de IMI, o que os fez mudar em <0,2 % ?
Não foi a oposição parlamentar e a oposição dos cidadãos?
Apresentar a alteração como se fosse de sua iniciativa só serve para enganar incautos.
Lembrei-me de velhos episódios em que o saudoso Dr.Álvaro Cunhal tentava justificar uma descida eleitoral de 15% para metade e esgrimia argumentos para afirmar que tinha sido uma vitória do PCP.
Pode rir à vontade, mas quando explicarem aos cidadãos que por uma casa avaliada em 80 mil euros iriam pagar 400 euros em vez de 240, por proposta do PCP, os 160 euros de diferença podem fazê-lo chorar.
Só de pensar nisso, a mim é que me dá vontade de rir...
Enviar um comentário