A Câmara de Alpiarça
decidiu isentar do pagamento da “derrama” novas empresas que venham a instalar-se
na Zona Industrial
O objectivo do executivo
camarário é fomentar o investimento local reduzindo os encargos fiscais às empresas
que se instalem na Zona Industrial e criem empregos.
Mário Pereira quer
que “o desenvolvimento económico seja uma realidade no concelho” e para ser uma
realidade nada como as “empresas se
sintam apoiadas pela câmara” adiantou ao JA o presidente da Câmara
3 comentários:
Eu estive na Assembleia Municipal e o que assisti foi ao Mario Santiago a fazer uma chamada de atenção ao presidente sobre a falta de capacidade do municipio para atrair empresas. A derrama foi dada como exemplo, e as condições de redução de derrama por dois anos a empresas que criem mais de tres postos de trabalho coloca de parte todo o pequeno empresario, incluindo o agricola como é o meu caso, que apesar de ter apenas duas pessoas a tempo inteiro, tenho uma facturação que agradecia esta isenção.
Percebi perfeitamente que se esqueceram dos agricultores, e para este PCP até parece que só contam os industriais de craveira
É caso para dizer, então e os outros pá?
O das 11:04 ou não percebeu nada do que significa a derrama ou é o próprio citado no comentário. Até o Cunha disse à sua bancada que não estavam a perceber o que era a derrama, na reunião que refere. Isso não quer escrever aqui, pois não?
Se é mesmo um pequeno agricultor como diz e está de boa fé, informe-se com a câmara, já que não ouviu nada do que o presidente explicou na reunião e escolheu acreditar em quem não percebe nada do assunto. Até o vereador Cunha percebe mais disto. Olhe, pergunte-lhe a ele.
O texto da crónica nada tem a haver com a ideia/proposta de Mário Santiafo, pela simples razão de que foi o proprio presidente da Cãmara que prestou declarações a este jornal
Enviar um comentário