Todos do mesmo lado é em prol de Alpiarça, não em prol das ideias partidárias que a politica traz para a nossa terra.
Alpiarça necessita de pessoas com a sua ideia, não com a ideia de alguém que não é de cá, que não vive cá no município todos os dias. Não podemos ser cegos uma vida inteira e andarmos à briga uns com os outros. Os representantes das diferentes forças não necessitam de se chatear uns com os outros, apesar de neste momento achar necessário, as oposições não se fazem como se tem visto pela parte de Francisco Cunha, mas infelizmente, é necessário haver um pessoa destes a fazer mexer esta terra, porque ele não manda ou faz nada, mas obriga o executivo a ter que se mexer.
A população necessita de se intrometer mais, e não a nível politico, mas a nível sócio-cultural, pois estamos a morrer. É olhar para trás e ver estádios cheios, pessoas na rua, hoje em dia os nossos putos só querem computadores e os mais velhos não os puxam para fora de casa e não os levam a ver o que se faz por cá.
Como disse o comentarista da opinião é o povo que faz a terra, e estamos a falhar nesse aspecto, não devido à politica, mas mesmo devido às pessoas do concelho.
Noticia relacionada:
"OPINIÃO: O povo de Alpiarça":
Sem comentários:
Enviar um comentário