"Não se joga só dentro das quatro linhas"
O presidente do Sporting, Bruno Carvalho, mostrou-se sábado insatisfeito com o afastamento do Sporting da Taça da Liga e garantiu que "existem muitas coincidências que fazem acreditar que o futebol não se joga só dentro das quatro linhas".
"As coincidências vão acontecendo e as pessoas fingem que não se vê nada. O quarto golo no FC Porto-Penafiel foi em fora de jogo e isso, quando um dos critérios de desempate é a diferença de golos, deixa muito que dizer", disse Bruno de Carvalho.
O líder do Sporting partiu do encontro da segunda jornada do Grupo B para o da terceira: "Agora, o Sporting estava apurado e, a seguir, acabou eliminado, com uma grande penalidade daqueles espertos que inventaram o 'intensómetro'"."Há um atraso horário no início do jogo, mas, por coincidência, não é no nosso. Enfim, tenho que dar os parabéns aos que dizem que não é preciso fazer nada no futebol", explicou o dirigente, na conferência de imprensa após o jogo com o Penafiel. Bruno Carvalho apontou várias críticas ao "sistema", admitindo que "o Sporting tudo vai fazer para que as coincidências não aconteçam com tanta frequência"."Coincidência ou não, na reunião em que se falou na hora do jogo, o representante do Sporting garantiu desde logo que o nosso, em Penafiel, iria começar à hora, e isso confirmou-se. Ele adivinhou? Não nos podemos render às evidências, as coisas têm que ser alteradas. Vamos esforçar-nos para que situações destas não aconteçam muito mais vezes", disse. Mesmo assim, o presidente "leonino" mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa, garantindo que "os jogadores fizerem tudo para seguir em frente"."O Sporting não vai desistir. Estas lições, já sabemos de cor. Vamo-nos esforçar para que isto não aconteça muitas vezes", finalizou o líder do clube de Alvalade.Com a eliminação da Taça da Liga, que se segue à da Taça da Portugal, o Sporting, que não jogou na presente temporada as taças europeias, passa a disputar apenas a I Liga, na qual segue em segundo, após 16 rondas, a dois pontos do líder Benfica. Se os árbitros deixarem o SCP ficar entre os cinco primeiros, ainda se pode dar por felizes, Tem que fazer uma subscrição para arranjar dinheiro para pagar a estes corruptos como fazem alguns.
Sem comentários:
Enviar um comentário