“Deverá haver algo por detrás ou interesses escondidos para quererem fechar o Parque de Campismo”
Por causa do estudo para a recuperação do Parque de Campismo de Alpiarça e zona de envolvente, um utente do parque de campismo há mais de 15 anos, afirmou que : a «Câmara quer fechar o parque de campismo» para adiantar que os «utentes estão contra e vão lutar para que isso não aconteça, nem que para isso seja necessário avançar com um providência cautelar, pois como as coisas são apresentadas deverá haver algo por detrás de tudo ou interesses escondidos que em nada abonam uma Câmara dirigida pelo PCP»
Por: F. Simões (In ‘O Mirante’)
9 comentários:
É tempo de dizer basta!
Vanda Luciano O parque está como nunca esteve...querem sim trazê-lo aos seus tempos aúreos, visto que nas condições em que está...não é possível promover o turismo...não acham?
(Da nossa página do Facebook)
Soube que o Parque de Campismo iria fechar. De inicio pensei que fosse mentira. Mas depois falaram-me de um Edital e aqui está ele http://www.cm-alpiarca.pt/NR/rdonlyres/B15DE79E-7024-41C7-AC69-9CE78BD64D1A/0/edital031_2011.pdf
Esta é uma decisão incompreensivel. Esta Camara acaba com tudo o que temos. Estou completamente pasmada com tanta incompetencia
INACREDITAVEL !!!!!!!!!!!!!!
Alguns não querem o Parque de Campismo encerrado porque por meia dúzia de tostões têm ali a sua autêntica moradia de fim-de-semana por muito. Não se importam se há condições de Parque estar aberto ou não o que querem é manter o seu lugar. Isso não é possível. O parque de campismo deve ir para obras e quando abrir deve ser como deve ser. Chega de se fazerem de vítimas. Isso faz-me lembrar os auto-caravanistas que querem fazer campismo selvagem em qualquer lado porque têm todas as condições dentro da sua auto-caravana. Chega. A câmara tem o meu apoio pena que não tenha sido há mais tempo.
Acusam o actual Executivo de ser "deixa andar" mas quando querem cortar a direito cai o Carmo e a Trindade. São presos por terem cão e por não terem.
Estive a lêr o dito edital, e o que vejo, é que o parque não tem o minimo de condições legais para estar em funcionamento, e se não tem, tem que se fazer alguma coisa e se isso passa pelo seu encerramento para fazer as ditas obras necessárias que seja. Como o próprio nome indica aquilo é um parque de campismo e não uma zona residencial. Mas ainda acrescento que é preferivél ser a câmara a encerrá-lo, do que hoje ou amanhã cair lá a ASAE, e com eles as providências cautelares não funcionam.
Dashi
O Edital é bem explícito e foi uma decisão tomada pelo vice-presidente Carlos Jorge, na altura a fazer o lugar do presidente por este se encontrar na corrida a deputado.
Reza mais ou menos isto: "... O parque de Campismo fechará para obras a partir do próximo dia 30 de Setembro por PERÍODO DE TEMPO INDETERMINADO.
Ora quem fala assim, não é gago!...
INDETERMINADO cá para mim é para sempre pela capacidade de trabalho demonstrada por esta rapaziada LOLOLOLOL
O parque de campismo marca o inicio de uma série de infraestruturas que irão encerrar.
Esta encerra por falta de condições funcionamento e por falta de dinheiro para as criar.
Por esta mesma razão, falta de dinheiro, para a sua manutenção, encerrarão piscinas municipais, biblioteca municipal e, até mesmo os bombeiros!
Como diria alguém "está escrito nas estrelas" e se não encerrarem encerrará o próprio município.
Enviar um comentário