Então continuem a brincar ao "gato e ao rato"
Afinal o que aqui está escrito deve ser verdade, mas acredito que há aqui alguma dose de teimosia da parte do PCP e uma boa dose de nervosismo e inexperiência partidária, por parte de pessoas que supostamente tratam a política por tu.
Todos reconhecem que o Octávio é um grande militante, incansável, tem um excelente discurso, sabe o que diz e tem um saber de experiência feito, pena que tenha havido aqui algo que foi tratado com pouco profissionalismo.
O que se lamenta é que pessoas, como o articulista escreve e bem, sejam políticos profissionais e não saibam tratar destes assuntos no local próprio.
Não lembrava ao diabo ver um atrito destes entre eleitos CDU e logo em plena Assembleia.
Mas se calhar os tempos são outros.
A CDU foi sempre aquela força política certinha, coerente, unida, mostrando que tinha a lição sabida de casa, por isso todos estranham o acontecido.
Se calhar ao ponto que as coisas chegaram ninguém quer voltar com a palavra atrás.
O PCP não volta para não mostrar fraqueza e quer manter o Osório e o Celestino e o Mário Santiago também não porque não é homem de duas palavras.
O PS vai aproveitar esta fragilidade e vai começar a escavar e o PCP (escrevo PCP e não CDU) está a fazer o jogo do inimigo.
Querem o PS no Poder em Alpiarça outra vez?
Então continuem a brincar ao gato e ao rato.
De um leitor
1 comentário:
enqanto o Octavio continuar a apoiar-se em pessoas como o Osório, nada funcionará.
Enviar um comentário