.

.

.

.

sábado, 10 de setembro de 2011

Não ficaria nada surpreendido ver esta senhora concorrer à privatização de um dos canais da RTP


Com o país no estado em que se encontra o jornal i dá à estampa, e logo na 1ª página um biografia de uma protagonista de uma das industrias que passou ao lado das crises portuguesas e mundial: a noite e a prostituição!
De facto a esta senhora só falta internacionalizar-se na sua área de actividade e porque não começar a ir ás privatizações das empresas públicas porque credibilidade não lhe falta e as agências de rating não hesitariam em conceder-lhe AAA como notação!
Tremo de emoção ao pensar que a senhora poderia ser detentora de posições de relevo, na estrutura accionista e executiva, através de representantes seus, capotados de entre as figuras de relevo, que já agora são seus clientes, e que, tenho a certeza disso com honra e de forma gratuita essa sua representação numa EDP, GALP, REFER,REN,Águas de Portugal,etc.
Não ficaria nada surpreendido ver esta senhora concorrer à privatização de um dos canais da RTP até porque para o negócio da noite uma imagem vale mais que mil palavras!
Para além do mais trata-se, também por esta via, embora indirecta, numa cooperação luso brasileira, porque não dizê-lo de capitais mistos, onde os portugueses colocam o capital e a brasileira a mão de obra, de manter em mãos portuguesas o capital destas empresas de regime verdadeiras alavancas para o desenvolvimento e para o sair de Portugal da crise!
Por ultimo chamar à atenção do Primeiro Ministro, do Ministro da Economia para a atribuição a esta senhora de uma medalha de mérito ao empreendedorismo e ao sucesso na esteira do que acontecia com os grandes navegadores portugueses Pedro Alvares Cabral, Vasco da Gama, Gil Eanes e muitos outros quando chegavam a Lisboa, depois de uma viagem de regresso na qual deram novos mundos ao mundo, entre os quais aquele que viu nascer esta senhora, o Brasil, e eram recebidos em apoteose tanto pelo povo como pela corte.
De um leitor
Noticia relacionada:

Sem comentários: