.

.

.

.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

No tempo do PS, isso sim, é que a oposição nunca aparecia

Que falta de honestidade intelectual. Até Setembro vai ser sempre assim? É que já cansa.
Nunca como agora apareceram tantos elementos da oposição nas fotografias, seja no site seja nas revistas municipais. No tempo do PS, isso sim, é que a oposição nunca aparecia. Aconselho o comentarista, se for honesto, a comparar edições das revistas e depois diga de sua justiça.
Se a oposição não aparece mais é porque não vai aos eventos, essa é que é uma verdade e o presidente até já se queixou disso na assembléia municipal, se não estou em erro. Apareçam. Façam o trabalho de oposição, façam o trabalho para o qual foram eleitos. Houve alpiarcenses que votaram em vocês para vocês irem às coisas representa-los. Não podem querer ir só nas ocasiões em que ganham a tenha de presença, não é? Bem, mas alguns nem cá moram e raramente cá vêm, quanto mais...
Noticia relacionada:
 "COMO MÁRIO PEREIRA GOSTA DE APARECER NAS FOTOGRAF...":
«Foto: CMA»

3 comentários:

Anónimo disse...

Nas comemorações do 25 de Abril incluíram no programa oficial um almoço no restaurante do Partido Comunista. Como é possível pretender que a oposição participe de iniciativas deste tipo. É que de água fria gato escaldado tem medo.

Anónimo disse...

No dia 25 de Abril a sua comemoração deve ser num local publico, onde toda a população (mesmo os que não tem dinheiro para almoços)possam participar e comemorar a nobre data.
Neste dia especial está na altura de renovar o programa que mobilize a população a participar, contra a austeridade, o trabalho precário, o desemprego, as reformas de miséria, por uma melhor solidariedade, saúde, habitação, ensino,em suma - Socializar todas estas graves questões que afecta uma grande parte (se não a maioria) da nossa população.
ISTO É 25 DE ABRIL!

Anónimo disse...

E o que disseram sobre a Vanda e as fotos? Lembram-se?
Se não se lembram, ainda há muita gente que se recorda.
Ou aí já não era falta de honestidade intelectual, e esta é aplicável conforme a posição donde se olha?
Não se fala de caminhadas e outras iniciativas, fala-se de coisas concretas e institucionais: comemoração do 25 de Abril.
Todos os ELEITOS, enquanto representantes desses orgãos e de quem os elegeu devem ter o mesmo tratamento.