.

.

.

.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tudo "caganças” e mania de grandezas mas quem paga e sofre é o povo alpiarcense


 Claro que o presidente não se deve demitir. Até tem feito e demonstrado trabalho desde que foi eleito e com ele e o seu executivo Alpiarça tem vindo a  mudar do dia para a noite;
Claro que o encerramento da escola não é culpa do presidente, é do Governo, como também não é obrigação do presidente dialogar ou negociar com o Governo para que tal não aconteça quando se sabe que houve municípios que negociaram para que as escolas não encerrassem.

Claro que o município não estava de melhor saúde com outro partido. Com a CDU está tudo em boas mãos e cada vez há mais saúde em Alpiarça.
Começando pelo marasmo e acabando na falta de investimentos não esquecendo aqueles que nos tratam da saúde, os médicos
Está tudo numa boa!
Aliás só a CDU é que a salvadora da vila. De tal forma que desde que Mário Fernando é presidente Alpiarça já mudou muito.
Começando pela vergonha do Parque de Campismo para acabar na grande mentira do programa eleitoral onde só uma ou duas promessas é que foram cumpridas, a conclusão só pode ser : o município nunca estaria tão bem de saúde, até financeiramente, porque só a CDU é capaz de fazer andar para a frente Alpiarça como ainda o município continua a estar em “boas mãos”
Vê-se!
Claro que desde 1917 não há milagres e por azar de todos nós, até já morreu a “bruxa” da Casalinho e a “Farnela”.
Resta-nos o “Manelito” que vai vendendo uns chás e dando fama a Alpiarça pela suas “mézinhas” que são tão boas que qualquer dia ainda consegue um milagre, o de levar os comunistas a beberem os seus chás para ver se espevitam.
O pior cego é aquele que não quer ver.
Mas diga-se em abono da verdade que este executivo tem sido “coisa rara” ou coisa de “outro mundo” que até conseguiu gastar doze mil euros na colocação de relva no Parque de Campismo para passado meia dúzia de dias ficar em condições lastimáveis por ter sido pisada por centenas de pessoas.
Pagassem de seu próprio bolso quem teve tal ideia e iríamos ver se havia relva no Parque do Carril.
Sabe uma coisa, caro comentarista?
Como dizia a minha tia: “são tudo caganças” e mania de grandezas quando na verdade não passamos da “cepa torta” porque no fim quem pagar a pastilha são os alpiarcenses.
 De um comentarista

1 comentário:

Anónimo disse...

Belo texto, mas com dois lapsos: 1º a bruxa do casalinho ainda não morreu e 2º, o sr. comentador esqueceu-se de referir que as piscinas municipais continuam a abrir durante a época balnear sem qualquer bar de apoio, o que é lamentável dado a qualidade e o nº de visitantes/utilizadores que as frequentam durante o verão. Será que a câmara já pensou em ser ela própria a explorar o bar, uma vez que tem funcionários para isso.