.

.

.

.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

OPINIÃO DOS LEITORES: Farto de propaganda

O que o Dr. Mário Pereira queria, sonha e adoraria era de ter uma equipa mono-color a dar-lhe abraços e palmadinhas nas costas


Caro JA, é corrente, manifesto e sabido que o Sr. Presidente da Câmara nunca iria admitir que houve falsificação de documentos e fala numa troca de documentos, para remeterem à Assembleia Municipal.
Porém nós não somos meninos de Coro e percebemos que para haver troca, tem de haver mais de um documento e neste caso há dois. Um original que tinha uma assinatura e um falsificado que tem três assinaturas. Um original que não tinha erros e um falsificado que tem Conselho escrito com Concelho e que por sinal é um erro corrente cometido aliás bastantes vezes por destacado elemento do GAP do Sr. Presidente da Câmara.
Quanto ao facto dos deputados não fazerem perguntas sobre o Orçamento e Plano de Actividades, não tem nada de anormal, porquanto o Sr. Presidente sabe muito bem que estes documentos quando presentes às Assembleias Municipais ou são aprovados ou reprovados tal como estão, não sendo possível de emendar nem uma vírgula e estes documentos já tinham diso objecto de análise, discussão e aprovação numa reunião de câmara e já se tinha chegado à conclusão que o Dr. Mário Pereira tinha feito TÁBUA RASA de todas as PROPOSTAS ORIUNDAS da oposição, chegando ao ponto de insinuar que não teria recebido um e-mail do Partido Socialista no qual lhe eram remetidas propostas deste partido para constarem, não só das GOP, mas também do Orçamento.
Uma coisa tem de ficar o Dr. Mário Pereira ciente, ele pode mandar lá na Câmara, pode mandar na CDU, pode mandar e formatar a cabeça do Dr. Fernando Louro, pode passar os dias e as noites a escrever nos Facebooks da Câmara e do PCP, pode passar a vida a fazer discursos de encher a cabeça a velhos, mas o que ele não pode é fazer o que está sempre a tentar fazer que é condicionar a forma como deve trabalhar a oposição.
A oposição em reunião de Câmara deixou bem claro que o Orçamento da Câmara Municipal de Alpiarça e respetivo Plano de Actividades são uma nódoa, direi mais uma perfeita nulidade de quem não tem ideias para nada e ainda por cima nem aproveita ao menos as boas ideias, propostas ou simples sugestões da oposição.
O que o Dr. Mário Pereira queria, sonha e adoraria era de ter uma equipa mono-color a dar-lhe abraços e palmadinhas nas costas e apoiá-lo e a gritar: MÁRITO; MÁRITO: MÁRITOOOOOOOOOO!!!!!!
Mas isso é o que veremos para 2017!
Aqui fica a promessa.
Noticia relacionada:

Sem comentários: