.

.

.

.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Inspecção-geral das Finanças continua a fazer a inspecção extraordinária à Câmara de Alpiarça

Cerca de vinte queixas  contra o Executivo da CDU  que o Vereador Francisco Cunha  (TPA/PSD) já apresentou junto de várias entidade

 A auditoria que está a decorrer na Câmara de Alpiarça pela Inspeção Geral de Finanças (IGF) tem por objectivo encontrar anomalias ou ilegalidades mas por enquanto ainda não encontrou quaisquer irregularidades.

Segundo JA conseguiu apurar junto fontes próximas da Câmara a presença dos inspectores deve-se às  queixas (cerca de 20) que Francisco Cunha, vereador do TPA/PSD, já apresentou junto de várias entidades contra o exexutivo da CDU.

3 comentários:

Anónimo disse...

ESTA TEM GRAÇA! AHAHAHA OS INSPECTORES DEVIAM ERA INSPECCIONAR CERTAS COISAS OU CERTAS PESSOAS

Henrique Mendes Fontes disse...

Acho bem...se há uma queixa tem que ser inspeccionada por quem de direito...Espero que no fim dêem uma explicação sobre o resultado dessas inspecções e espero também que se faça justiça se são culpados pagam mas, se estiverem inocentes como eu penso que estão devolverem as queixas por difamação.

Anónimo disse...

O senhor pode estar descansado que as inspeções são de rotina e, não venham armar-se em vítimas que isso não pega!
Se fosse para descobrir carecas bastaria começar alguns departamentos que poderia pano para mangas!
Qual justiça, quais inocentes qual carapuça! Se calhar pensam que toda a gente anda a dormir e isto é tudo gente séria e impoluta!
Nos tempos que correm só se engana quem quer ser enganado!
A esperança de muitos é a prescrição dos atos. Mas, às vezes, nem isso lhes vale. Parece até que muitas leis foram feitas à medida dos corruptos e incumpridores...