.

.

.

.

domingo, 23 de junho de 2013

O ex-presidente Raúl Figueiredo 'ataca' Sónia Sanfona

Foi a segunda vez que a CDU se socorreu do Eng. Raúl Figueiredo para limpar um passado de erros e descrédito que, infelizmente, não conseguiu reverter neste triste mandato, em que veio ao de cima a incompetência, o compadrio e a intolerância. 
E o Eng. escolheu falar de democracia ..Democracia na boca do partido que em Alpiarça menos a tem praticado. Honestidade na boca de quem bem se aproveitou do cargo que exerceu. 
Disse o Eng. que perdeu 30% do seu vencimento quando veio para presidente da Câmara. Mas o partido não lhe pagou a perda? 
Então porque não voltou ao seu antigo emprego e se aproveitou de um chorudo cargo na Resiurb, onde ganhava ao nível do Presidente de Câmara mais bem pago do distrito, além de outras mordomias (que, aliás, exigiu!). Infelizmente, foi mais um tiro nos pés que a CDU deu, não contando que, na Assembleia, alguém lhes desse uma lição do que é a verdadeira democracia. 
E, num golpe baixo, o indivíduo veio arremessar contra a Drª Sónia Sanfona (foto) com o famigerado relatório do BPN. 
Provavelmente, pensa que a Drª Sónia tinha poder para agir judicialmente ou para mandar para a cadeia os prevaricadores. 
Tinha tanto como os deputados da CDU que pertenceram à mesma comissão.
 Chama-se a isto ressabiamento. 
O eng. Figueiredo já tem idade para estar sossegado no seu canto, usufruindo das regalias que conquistou e não se expor a ouvir o que não gosta. 
Noticia relacionada:
 "ALPIARÇA ESTÁ PRIMEIRO, e os partidos aparecem em ...": 

1 comentário:

Anónimo disse...

foi uma figura muito triste aquela que se assistiu na ultima Assembleia Municipal por parte do Raul Figueiredo. Continua com um profundo trauma por ter perdido as eleições em 1997 e não percebeu ainda que ninguem está já para ouvir aquele choradinho ao fim deste tempo todo.
Não pode disfarçar ter sido o pior presidente de Câmara de Alpiarça,
Não pode disfarçar a história dos esgotos do Frade de Cima.
Não pode disfarçar as muitas histórias com a vereação que o acompanhava na altura.
Não pode disfarçar ter exigido um cargo principesco a ganhar um ordenado de luxo quando perdeu as eleições.
Não pode disfarçar o que não é disfarçável.
O Eng. Raul Figueiredo nem consegue disfarçar que a propria filha tenha deixado de acreditar no PCP E seja hoje uma militante do Bloco de Esquerda porque entende que o PCP já completamente utrapassado.
É tão indisfarçável que nem os próprios militantes conseguem disfarçar o mal estar que sentem quando ele entra para as reuniões na Silvestre Bernardo Lima.