.

.

.

.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Alpiarça está a desenvolver-se graças ao movimento associativo

Quem o diz é Mário Pereira e encontrei tal afirmação na página pessoal do presidente da Câmara. Achei deveras importante quando o mesmo afirma que “também assim que se mantém e desenvolve o movimento associativo popular” como se a nossa terra esteja a desenvolver-se popularmente quando todos sabemos que as únicas colectividades a funcionaram em condições são Os Águias e a Música.
Quanto às colectividades do Casalinho, do Frade de Cima e de Baixo até nos esquecemos que existem ou só nos lembramos quando alguma dá um ar da sua graça porque recebeu algum empurrão da Junta de Freguesia.
Ora se um concelho está a desenvolver-se por causa do movimento associativo já não sei se devo rir ou se chorar.
Assim vamos vivendo nesta pequena terra do faz de conta que tudo está bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Mário Pereira também não vê mais além do que os Águias ou a Música porque são talvez as únicas com direcções comunistas e que têm o agreemente do PCP. Mas dizer que Alpiarça se desenvolve por aí, quando essas duas associações dão emprego directo a 3 ou 4 pessoas é uma aberração.

Também podemos dizer que Alpiarça se está a desenvolver graças à militância política dos camaradas do PCP que trabalham afincadamente para de vez em quando fazerem cá umas festas-comícios e uns mega-almoços, nem que 85% dos participantes sejam "estrangeiros" e até venham de autocarro.

Este homem anda mesmo no mundo da lua!

O que ele quererá dizer é que é graças aos DESEMPREGADOS e às ajudas dos Águias e da Música que a Câmara a que ele preside ainda vai fazendo qualquer coisa, porque senão é que NÃO SE FAZIA MESMO NADA!

Victor Fernão Pires Fernandes disse...

Sim e vocês o que é que tem feito por Alpiarça? Alem de criticar como anónimo que são e não só. Ao dizerem que não fizeram nada durante o tempo que cá estão é uma pura mentira, pois é quem tem arranjado o dinheiro para abater a tal divida que vocês não gostam que se fale, mas ela está lá a bloquear as contas. Victor Fernão Pires Fernandes