.

.

.

.

domingo, 4 de agosto de 2013

MÁRIO PEREIRA: Um forte candidato e um possível vencedor da eleições autárquicas

A campanha que a CDU  tem vindo a levar a efeito e o bom acolhimento que a população lhe tem dado especialmente nos ‘Frades’ provam que o candidato da CDU está no bom caminho.
A confiança, a honestidade e competência são pontos que favorecem a coligação onde a seriedade é um dos pontos importantes que favorece grandemente  Mário Pereira.
Para ser presidente da Câmara não basta parecer sério é preciso sê-lo e colocar acima de tudo e de todos os interesses da população e nunca os pessoais.
.Não é por acaso que a CDU  está na rua, mobilizando cada vez mais apoios e sempre com várias dezenas de apoiantes, confiantes e dedicados.
Fazendo fé na sondagem e no que se vai ouvindo no ‘desabafo’ das  pessoas a tendência vai para Mário Pereira, talvez pelo trabalho feito mesmo que na prática lhe falte cumprir algumas das promessas que constavam o Programa Eleitoral de 2009.
O não cumprimento integral deve-se não à incapacidade dos eleitos mas pela brutal divida que receberam vinda dos executivos socialistas.
Em contrapartida no ano corrente abundam obras de vários milhões de euros que estão quase concluídas e onde a transparência das decisões foram feitas à base da seriedade e do empenho que está a  contribui para o bem-estar dos alpiarcenses
Na rectaguarda segue-lhe o maior partido da oposição o Partido Socialista cujo candidato Pedro Gaspar também tem vindo a realizar um bom trabalho e que dia após dia no  porta-a-porta está a ser bem acolhido.
O curioso em ambas as candidaturas é a primordial confiança que os alpiarcenses continuam a depositar na seriedade dos  candidatos.
Quanto ao  PSD/MPT/TPA continua a ser uma incógnita quanto a resultados eleitorais porque navega  num ‘mar de confusões’ em que os leitores não sabem o que dizer ou no  que acreditar tendo agora ficado mais confusos com o ‘trocadilho de siglas’ mesmo que isto seja um ‘mal menor’
Seja  como for tem nas suas listas membros que podem ser uma mais-valia para o PSD/MPT/TPA mesmo que na sua maioria não tenham nenhuma experiência autárquica.

No entanto o PSD/MPT/TPA ainda tem quase dois meses para captar a confiança dos eleitores o que não impede o movimento de poder vir a surpreender os alpiarcenses.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um bom artigo de opinião e que deve andar próximo do que se vai passar em Setembro. E se assim for, quem ganha são os alpiarcenses.

Anónimo disse...

Parece-me que os alpiarcenses vão saber escolher quem melhor nos poderá representar. Alguma vez alguém imagina um presidente da câmara que não pode assumir certas responsabilidades? Isso era o cúmulo, Alpiarça iria ser a anedota para os nossos vizinhos. Aí é que perdíamos a "soberania e independência" num instante, não me restam dúvidas.