Mário Santiago tem alguma "má formação" e alguma "falta de educação" ( ou de formação) que tem vindo a demonstrar em todas as reuniões (da Assembleia Municipal)
É prepotente, desconhece as regras da Assembleia e quer fazer valer a sua vontade, sempre com arrogância, o que não se desculpa a quem é Presidente do órgão mais importante de um município.
É flagrante a diferença entre ele e o Presidente da Câmara, por exemplo, que apesar de já se ter irritado (o que não devia) algumas vezes e de demonstrar que acima de Alpiarça está o seu partido, não perde a compostura.
Graciete Brito e Fernando Ramalho, bem como os restantes eleitos do "PS/Alpiarça é a Razão" estão a desempenhar o seu papel de oposição, olhando para o futuro, que para tal foram eleitos, e ainda não foram mal educados com ninguém.
Quanto à auditoria, acha o Sr. comentarista ( ler: Onde andaram ou onde estiveram durante a gestão socialista? ) que é credível uma auditoria feita por uma empresa afecta à CDU?
E os investimentos feitos em Alpiarça, faziam-se sem gastar milhões?
Claro que, um muro aqui, outro ali, só precisam de uns trocados.
Já agora, era bom que o executivo, tão amigo do Jornal "o Mirante", chamasse a atenção ao mesmo pela forma de péssimo jornalismo quando pretende fazer humor com um comentário proferido numa Assembleia. (ver imagens em: http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=451&id=66261&idSeccao=7130&Action=noticia).
Se é para isso que lá enviam uma pseudo-jornalista, mais valia terem ficado em casa.
Nem a eleita Graciete Brito teve intenção de ofender fosse quem fosse, nem o vereador Mário Peixinho disse que iria contratar cabras para retirarem ervas dos passeios.
Nem aquela foto é própria de qualquer local digno, apenas de uma revista de má conduta.
A população de Alpiarça está indignada e as trabalhadoras da Junta estão indignadas e com razão.
Acho que a Câmara e a Junta deveriam exigir do Jornal um pedido formal e publicado de desculpas.
De um leitor
5 comentários:
Mas como fazer obras sem dinheiro?
Acaso querem esconder que já durante o mandato da Dr.ª Vanda (PS) as obras de recuperação do Museu, da Construção do Centro Escolar e da recuperação da Praça Velha foram feitas sem dinheiro e só agora já na gestão Mário Fernando é que foram legalizadas até em termos de visto do Tribunal de Contas?
Porque não admitem que até vocês já não sabiam o que fazer na câmara sem "guito"?
Pensam que não se sabe que a Dr.ª Vanda não aceitou candidatar-se porque sabia o estado caótico das finanças da câmara de Alpiarça?
Pensam que não sabemos que mesmo que fosse a Dr.ª Sónia a ganhar os problemas com que se defrontaria seriam os mesmos?
A Câmara de Lisboa é de gestão PS e está com terríveis dificuldades de tesouraria.
Não basta ser da "COR" para se ter dinheiro. O País está "TESO"
Não são precisas grandes obras. Se conseguirem terminar a dos Patudos e o Centro escolar neste mandato, e manter Alpiara de cara lavada, já chega. O que não deveriam era hipotecar o futuro com mais uma dívida de longo prazo de seis milhões. Há outras formas de poupar. Se a Drª Sónia ganhasse teria as mesmas dificuldades, porque o dinheiro não nasce debaixo das pedras, mas teria certamente objectivos de contenção da despesa que não se estão a verificar. Ponham os olhos na Cãmara da Chamusca e vejam uma abordagem diferente apara o mesmo problema.
O assunto aqui é o pedido de desculpas e não essas desculpas por falta de dinheiro e falando em dinheiro vamos ver que se sabem fazer sem dinheiro isso é que é obra todo o resto é passa tempos de ambas as partes
Este senhor nunca foi um democrata apenas uma pessoa cinzenta e anti-comunista primário, mas como mais ninguém lhe deu hipótese de estar em destaque tornou-se nun comunista fundamentalista!!
As coisas que algumas pessoas julgam saber!
Ainda bem que nada sabem.
Enviar um comentário