.

.

.

.

sábado, 1 de março de 2014

Este ano Alpiarça comemora o Centenário do Concelho




A bancada da CDU votou contra a atribuição da medalha da Liberdade ao Primeiro Presidente de Câmara do Município de Alpiarça.

Alegam que estão a favor e nada têm contra esse "senhor" (!) mas votam contra.

Logo de seguida o Presidente da Câmara, em exercício e que ocupa esse mesmíssimo lugar nos dias de hoje, diz que a Assembleia Municipal foi sujeita a uma dose cavalar de demagogia por parte do PS e do TPA ao propor esse nome na Assembleia Municipal. 

Alto lá! Demagogia.Estar a favor e votar contra, tem outro nome não tem?


 Texto e foto de: Pedro Gaspar

8 comentários:

Anónimo disse...

Estas assembleias são o máximo. Começamdo pela esquerda da CDU e acabando na direita do PSD os debates são um espectáculo

Anónimo disse...

O que foi votado contra, mais não foi do que a inclusão de novo ponto na ordem de trabalhos, e não contra a homenagem ao primeiro presidente de Alpiarça, se tivessem feito como a CDU e respeitassem o regimento, nada disso teria acontecido. E além de respeitarem o regimento também poderiam começar por respeitar aquela casa e quem a compõe, é que o respeito é muito bonito, e esta oposição não respeita ninguém pelo que se viu ontem.

Anónimo disse...

Já se esperava isto. É sempre assim. Tanto PSD como PS no dia a seguir às reuniões de AM contam sempre uma versão muito deturpada dos acontecimentos, a versão deles.
O melhor a fazer é filmar estas reuniões como se faz com as da câmara. Nesse órgão também inventavam tudo e mais alguma coisa no dia a seguir às reuniões. A partir do momento em que começaram a ser filmadas e disponibilizadas, foi remédio santo. Deixaram de poder espetar mentiras a torto e a direito. Mentirosos.
E se nas reuniões da câmara se vê o carácter e o lixo de certas facções, ontem então era óptimo que todos pudessem ver as figuras que tanto PSD como PS (alguns, não todos, claro) fizeram. Que barraca, que desprestigiante para a terra estes eleitos. Que vergonha. Uma senhora até pensava que aquilo era a feira ou sei lá o quê. Não tenho outra palavra a não ser VERGONHOSO. Os deles, alguns, até estavam com vergonha também. Eh pá, não têm condições, dêem o lugar a outros. Se gostam um bocadinho da nossa terra, Alpiarça, mudem de atitude.

Anónimo disse...

Gostava que o Sr. Centeio desse destaque ao comentário das 12:54, é só para as pessoas não se confundirem, o que ele diz é a VERDADE, a CDU votou contra a inclusão de um ponto na ordem de trabalhos, por não cumprimento do regimento, e não contra a homenagem, isso ficou bem esclarecido, mas parece que ninguém da oposição consegue perceber aquilo que é dito pela CDU, ou então fazem-se(são) de burros.

Anónimo disse...

Espero estar ainda vivo se chegar-mos ao momento de propor medalhas e verificar se estes senhores mantém o dito senhor para uma medalha da liberdade. Cá fico à espera, de facto aqui se vê a honestidade e seriedade dos representantes eleitos destes partidos, ao deturparem a realidade do que se passa nas reuniões.

Anónimo disse...

...E assim se madrugou até às tantas com mais uma Assembleia Municipal. Pela meia-noite, dizia-se no pequeno intervalo da "fumaça" que, por aquele andar, nem às quatro da matina tinham a Assembleia terminada!
Imagine-se se os vereadores do PS e TPA tivessem a liberdade de intervir também na Assembleia...(!?)
Bom, o melhor seria encomendar o pequeno-almoço a uma empresa de catering,LOL.

Anónimo disse...

Os culpados da demora destas reuniões são os eleitos tanto do PS como do PSD, que passam horas a discutir e a chamar para ali assuntos que não interessam nem ao menino Jesus. Esta é que é a verdade. Ah, e também um municipe que quer aparecer a todo o custo e que está sempre a falar no mesmo.
Filme-se, é o melhor que há a fazer para acabar com as mentiras. Só para que se saiba, o presidente começou a responder às questões levantadas por todos às 23:50 horas. Que tal? Ainda vão continuar a mentir dizendo que a oposição não é ouvida? Devia não ser, devia. Sempre a dizerem as mesmas coisas... é gradeamento, é se o presidente foi ou não foi, é assim. É o que temos...

Anónimo disse...

Conheço bem o Vereador Pedro Gaspar, por quem tenho uma grande consideração, e custa-me a crer que ele tenha feito este post. Afirmar que a CDU votou contra a atribuição da medalha da liberdade a Manuel Duarte, quando ele sabe que votação em causa não era essa, mas sim a inclusão de um ponto na ordem do dia, não lhe fica bem.