Por: Miguel Sá Pereira |
É com naturalidade que as sondagens coloquem o Partido Socialista à frente, quando no nosso país o grande objectivo se todos se lembram, nós vamos para além da Troika, e os resultados estão à vista de todos.
No passado dia 24 de março o INE voltou a dar razão ao Partido Socialista, no que respeita aos métodos aplicados pelo governo para atingir as metas do défice alargando ainda mais o fosso das desigualdades sociais. É recorrente a reposição pelo Tribunal Constitucional da constitucionalidade das normas que se tentam aplicar, as manifestações legítimas que temos observado. Com este clima que existe no pais é normal que a população portuguesa esteja cansada e saturada deste governo.
Compete ao Partido Socialista continuar no caminho que se tem pautado por estar sempre ao lado dos cidadãos e opondo-se a todas estas políticas que à muito tempo têm sido erradas e em nada benéficas para todos nós.
De referir que mais uma vez o Partido Socialista faz história ao fazer uma lista composta pelo mesmo número de Mulheres e Homens todos eles com muito valor e provas dadas e muito bem encabeçada pelo um Grande Homem, o meu Camarada Francisco Assis.