.

.

.

.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Criticas às "queixinhas" do presidente da Câmara

Esta gente do TPA são de facto muito maus (para o PCP). Razão tem o presidente da Câmara para se queixar ao Mirante.
A oposição do TPA é mesmo uma coisa muito má. Por alguma razão, em alguns (cada vez menos) países, seria imediatamente rotulada de anti-qualquer-coisa que justificasse, perante as massas progressistas e revolucionárias, o seu desaparecimento físico.
Se não houvesse oposição TPA à governação do PCP em Alpiarça, vejam como estaria tudo muito mais composto, mais sereno do que o Vale da Cigana depois do sol-posto. E andaríamos todos felizes e contentes na santa ignorância:
- O povo de Alpiarça não saberia que a Câmara pagava mais ao seu Técnico Oficial de Contas do que as outras Câmaras da região.
- O povo de Alpiarça não saberia que o Técnico Oficial de Contas foi contratado pela Câmara por ter sido membro do Comité Central do Partido Comunista Português, já que nunca provou ter consultado outros.
- O povo de Alpiarça não saberia que o arrendatário do bar das piscinas não pagava a renda e que tinha sido candidato pelo Partido Comunista Português a uma junta de freguesia de algures.
- O povo da Alpiarça não saberia das trapalhadas do desaparecimento das propriedades dos legados que o presidente da Câmara anda há mais de um ano a dizer que mostra tudo.
O povo de Alpiarça não saberia que as contas do arrendamento do parque de campismo diferem do que foi contratado e de que a Câmara, não só não recebeu as rendas, como ainda pagou contas da electricidade e da água.
-O povo de Alpiarça não saberia que a Câmara, em situação financeira difícil, pagou 600 euros de publicidade ao Partido Comunista Português.
-O povo de Alpiarça não saberia que a Câmara contratou por ajuste directo, um consultor jurídico ex deputado do PCP, por 1900 euros mensais.
- O povo de Alpiarça não saberia que por birra do presidente da Câmara não há patrulhamento da GNR em bicicletas como em muitos outros concelhos, ainda por cima, havendo uma empresa que oferece (ou oferecia?) as bicicletas.
- O povo de Alpiarça não saberia que, por birra do presidente da Câmara, não há em Alpiarça hortas comunitárias.
- O povo de Alpiarça não saberia do estado em que se encontra a albufeira dos Patudos e andaria por lá, feliz e contente, a ingerir bactérias perniciosas à saúde.
- O povo de Alpiarça não saberia que, ao contrário da propaganda do PCP local, o passivo da Câmara tem aumentado desde que voltaram para a Autarquia.
Há mais, mas, por agora, chega.

Sem comentários: