.

.

.

.

domingo, 4 de agosto de 2013

A campanha suja, veiculada pelo JA, contra o TPA

Por Paulo Cunha
 Meus caros amigos, como têm reparado existe uma campanha suja, veiculada pelo JA que está a passar dos limites do razoável, nesse sentido venho sugerir que caso queiram escrever algo no JA, se identifiquem, como faz por exemplo a nossa amiga Lídia Elbling. 
Nós somos realmente diferentes, e quando criticamos devemos dar a cara, não precisamos de parecer ratos de sarjeta, como eles realmente são. 
Se eles pensam que assim nos vencem, estão bem enganados, nós não vamos nunca entrar na sujeira, mas se eles pensam que estão imunes, e não me refiro só a um, mas aos nossos dois adversários, eles estão bem enganados, se for necessário na altura certa, eles vão saber. Bom fim de semana, para todos. Todos por Alpiarça!

NR: Caro Paulo não estamos de acordo com a “campanha suja” porque a “campanha” “veiculada pelo Jornal” mais não é do que criticas vindas dos leitores (um direito que damos aos leitores e comentadores) e porque não gostamos de ser acusados de permitir “ campanhas sujas” a partir de agora só publicaremos noticias do TPA desde que sejam assinadas ou enviadas por quem de direito.
De qualquer forma e  já que entende a opinião e os comentários dos leitores como “campanha suja” apresentamos as nossas desculpas como também dos comentaristas e autores da "campanha suja" que publicaram os comentários neste jornal com a nossa promessa de que futuramente  nada será publicado referente ao TPA salvo nas condições acima mencionadas.
Aproveitamos a oportunidade para solicitar aos comentaristas para não nos enviarem comentários dirigidos ao movimento ‘TPA’ porque não serão publicados, salvo se vierem assinados e devidamente identificados pelos respectivos autores.
Não é por nada mas este jornal não está disposto a sujeitar-se a ‘ providências cautelares’ para o encerramento  deste blogue  por iniciativa de  alguns candidatos que tem alguma dificuldade em entender o que neste jornal existe total  'Liberdade de Expressão'

7 comentários:

JA disse...

OS COMENTÁRIOS REFERENTES A ESTA NOTÍCIA DEVEM SER ASSINADOS PELO AUTOR OU ESTE ESTAR IDENTIFICADO PERANTE A ADMINISTRAÇÃO DO JORNAL

Anónimo disse...

Quero primeiro informar que este meu comentário foi feito no grupo fechado do Todos por Alpiarça no Facebook e de lá foi retirado para este blog. O JA tem sido o veículo que alguns têm usado sob anonimato para ofenderem as pessoas ligadas ao TPA. É inadmissível o que aqui se permite. O que aqui deveria e deverá ser discutido são ideias, projetos, soluções para a nossa Alpiarca. Nem o Francisco Cunha nem o TPA mentiram a quem quer que seja, vejam os discursos e constatarão isso, todos os que fazem parte do Movimento TPA sempre souberam de tudo assim como Todos os que quiseram, participaram do Programa Eleitoral. Sempre houve Verdade e Transparência.
Este espaço, aliás excelente, deveria ser um espaço de discussão e não uma lavandaria de ódio e maledicência, acobertados pelo anonimato. Serão bem vindas críticas, mas críticas construtivas que tenham Alpiarça e os Alpiarcenses como objeto de discussão e não outras, que bem sabemos, quais são suas origens e motivações. Na democracia deve existir liberdade, com responsabilidade. Devemos respeitar os outros, suas idéias, suas convicções sejam elas políticas, religiosas ou outras.
Paulo Saturnino Cunha

LIJ disse...

eu não volto a dirigir a palavra ao TPA. Até porque esse movimento nem sequer existe.

A minha palavra vai para o PSD/MPT que concorre ( ou não!) às eleições.

Não percebo nada disto.

O JA tem feito um trabalho de excelência e o seu administrador, Sr. Centeio, tem mostrado ser isento ao prestar este serviço publico de informação GRATUITO.

Quem mais estava disposto a este sacrifício?

Sacrificio não é para todos, não é?

MP disse...

O que podemos deduzir desta noticia e do que tem sido publicado aqui neste jornal chegamos a uma fácil conclusão: se o PSD/MPT/TPA chegar a ser poder uma coisa é certa:
a liberdade de podermos falar à vontade e de criticar os eleitos acabou porque liberdade de expressão é coisa que esta gente não permite nem vai permitir e se não podemos exprimir aquilo que pensamos então é melhor é votar em quem não nos proíbe de falar

Lidia Elbling disse...

A liberdade de expressão não acaba mesmo que o TPA ganhe as eleições! O que se pede é que sejam corajosos e assinem os comentário, as criticas. Porque ser+a tão difícil fazer isso? Se estão seguros do que dizem assinem, assumam! Este assunto foi precisamente dos primeiros que aqui referi e continua a achar que JA deve dar liberdade de comunicação a todas as pessoas que não utilizem o insulto gratuito mas que assinem!

Victor Sartela disse...

Não vejo uma razão para ofender seja quem for para apresentar os seus ideais políticos, eu como militante comunista nunca usei esses métodos e num entanto aqui estou a dar a cara para debater com verdades o momento actual das sociedades vigentes e quem nelas vive. Ofensas sim tem feito ao passado dos países da UNIÃO REPUBLICANA SOCIALISTA SOVIÉTICAS
URSS falando só do que foi mau, pois é esquecendo o que foi bom e a época em que se viveu esses tempos onde o capitalismo fascista não era melhor, todos temos telhados de vidro, vamos é construir o futuro a sociedade do futuro não pode ser esta em que vivemos com os ricos cada vez mais ricos e os pobres mais pobres.

Anónimo disse...

A grande maioria dos poucos que se identificam nos comentários do JA são candidatos ou destacados apoiantes dos candidatos... Parece-me que existe uma razão "importante" para tal: eles necessitam de ser mais conhecidos e mais interventivos por razões puramente eleitorais, o que não acho mal. Mas não podem é exigir aos outros que comentam sem ofenderem, que se identifiquem... O que estranho é que para esta candidatura, no momento da euforia de início de pré-campanha e das grandezas publicitárias, o JA servia muito bem a população porque publicava as suas fotos e textos, mas agora, ao transmitir as opiniões desfavoráveis dos leitores, o JA já está a fazer "campanha suja"...