"Também acho estranho a coincidência de tão "generosa oferta", nesta altura." - diz o autor(a) do texto a propósito do tão falado espólio escultórico.
A "generosa oferta" segundo o escultor Armando Ferreira, foi feita a todos os presidentes de câmara da Vila de Alpiarça que reinaram ao longo dos últimos dez anos.
Portanto, a proposta não é nova.
Talvez seja até uma ideia interessante como tantas outras que vão sendo adiadas, por motivos vários.
Pode ser que um dia haja incentivo e condições para colocar em marcha o que há muito se fala, como por exemplo: Rota Arqueológica, Aldeia Avieira do Patacão e sua praia fluvial bem como outros valores que temos no concelho.
Por agora - diz a minha vizinha Amélia - há que restaurar o Parque de Campismo e Cavalo do Sorraia, cuidar do museu José Relvas, barragem dos Patudos, piscina municipal, estádio Raúl José das Neves, polidesportivo, biblioteca municipal Dr. Hermínio Paciência, nave desportiva do largo da feira, escolas, rotundas, jardins , estradas etc.( E, neste "etc." está também a Agroalpiarça, não esqueçam!)
Ainda acham pouco? - pergunta ainda a D. Amélia.
E eu, que nem sou político, vou deixar o assunto à consideração de todos.
Como seria, caro leitor ou leitora, se fosse você a gerir a autarquia no contexto económico actual?
C.SNoticia relacionada:
1 comentário:
Hora ai está um acto de inteligência, este repto é uma boa forma para a CDU, e seus pares, obterem ideias para desenvolverem o seu trabalho na autarquia, pelos vistos têm andado só preocupados com vinganças pessoais, esquecendo que têm governar para toda a População e não só para os militantes do partido comunista...
Se não têm ideias peçam um conselho aos seus "olheiros e controladores", talvez dai venha uma coisa boa.
Uma coisa é verdade, não têm feito nada pelo desenvolvimento do Concelho e isso está à vista.
Enviar um comentário