Por: Rui Coutinho |
Quero só deixar aqui mais alguns reparos acerca daquilo que os Anónimos andam por aqui a escrever.
Em relação as pessoas da vereação que se deslocaram ao local, fizeram-no às 08h30 e antes das 09h já não estavam comigo, se foram cumprir as obrigações deles não sei, mas isso pode ser um bom assunto para os anónimos desenvolverem.
Quanto ao envio do sms, foi apenas para uma questão de informação, não pedi a ninguém para se deslocar ao local, considero que qualquer um dos vereadores são pessoas interessadas por aquilo que se passa no município, mas se uma onda de assaltos não é um assunto valido para informar a vereação, deixo aqui o repto aos anónimos para discutirem quais os assuntos com os quais podemos “importunar” a vereação.
Quanto as capacidades Policiais da vereação também não estava a contar com elas, pois estava a espera da brigada de investigação da GNR.
No que diz respeito as minhas amizades com a vereação, permitam-me a inconfidência e que lhes diga que já tomei banho com 80% da vereação e todos NÙS, só com Sr. Carlos Jorge é que ainda não tive esse privilégio, mas mantendo a linha de raciocínio das interpretações que os anónimos tiram sobre aquilo que escrevo, já fui apelidado de:
- Xenófobo, no início, mas depois passei para um nível mais erudito, Xenófobo social;
- Extremista;
- Mesquinho;
- Fanático;
E agora possivelmente irei descobrir que sou GAY
Obrigado pela ajuda na caracterização do meu perfil, um grande bem haja.
Quanto ao aproveitamento político da situação, de facto têm razão, eu estou a fazer aproveitamento político desta situação, coisa que quem escreve neste blog não faz, aliás quando escrevem neste blog é apenas pela diversão de poder escrever e saber que alguém vai ler. Se não fosse pelo interesse politico, gostava de ver quem é que escrevia no blog.
Ontem fiquei a saber que os suspeitos foram libertados, estou muito mais aliviado, pois a minha consciência estava a ficar perturbada com o meu sentido de justiça.
E que a Agrizone ontem também tinha sido assaltada, com já vem sendo habito, não foi nenhum delinquente, antes pelo contrário foi por um cidadão exemplar, proponho que se for apanhado seja condecorado com a medalha de mérito do município. Já começa a ser normal, daqui a uma semana vai ser noticia é quando passar um dia sem que não haja assaltos.
Como a maioria das pessoas tem quintal/horta ou tem alguém na família (direta) que tem e que cultiva, começo agora a ver que o PSD/MPT/TPA tem toda a razão no projeto das Hortas Comunitárias, pois assim podíamos fazer a integração completa deste tipo de escumalha, (posso escrever escumalha, ou estou a ser xenófobo?) estavam ocupados e tornar-se-iam produtivos.
Confesso que apesar de xenófobo, estou a gostar disto de falar com estranhos, se bem que a minha Mãe sempre me avisou para não falar com estranhos.
5 comentários:
Ines Espirito Santo Por amor da Santa...a quem está entregue a minha terra... enfim..
(Facebook)
É isso mesmo, Rui. Só mesmo brincando e fazendo piadas com esta gente que se acha no direito de criticar tudo e todos é que se aguenta este clima. Realmente, haja paciência para isto.
deixe lá , há quem viva dentro do armário a vida toda
Eu acho que meteste o pé na argola quando disparaste para todos os lados. Agora tentas dar a volta ao assunto fazendo risada ,
No meio disto tudo, afinal chegamos á conclusão que este "ilustre" representante dos órgãos municipais, simplesmente queria com tanta lenga lenga, dizer: "olha eu estou aqui e existo",
criticou quem o assaltou, afinal já se retratou, criticou a GNR, depois elogia,
criticou a oposição por não o terem acorrido, agora já diz que não esperava que o fizessem, criticou o executvo camarário, agora já diz que estiveram bem e toma banho com eles...
pronto Rui nós já percebemos que também existes!
isto é com cada figura na vida política alpiarcense.... Afinal quem é que coloca em cima da mesa assuntos de lana-caprina?
A segurança do concelho é por demais importante para ser confundida com necessidades de protagonismo de atores políticos, mais responsabilidade por favor, e já agora um pouco de respeito por quem em vós votou e por quem não o fez!
Enviar um comentário